quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

testemunho da irmâ regina, algo sobrenatural em batismo em nome de Jesus.









Relato extraordinário durante batismo
Eu sou a Regina, moro em Campos dos Goytacases, estado do Rio de Janeiro, e freqüento regularmente a igreja Assembléia de Deus. Meu marido é motorista de ônibus, e o que vou relatar ocorreu durante a leitura dos votos batismais do grupo de Adventistas Históricos de Goytacases, que neste dia meu marido estava transportando da cidade de Grama para Lagoa de Cima, em Campos.

O que vou relatar foi rápido, mas pra mim serviu de lição pra muita coisa. Quando vocês desceram pra se batizar, eu subi para ir até o banheiro, e quando eu sai, olhei para vocês lá na lagoa, e no momento em que todos estavam alinhados, eu olhei para vocês, e pensei, eles estavam filmando, pois estava um clarão muito forte em cima de todos, que parecia ser aquela luz quando se está filmando um casamento.

Eu vi um garoto carregando uma maleta no ônibus, e achei que era a maleta da filmadora.

Então cheguei perto do meu esposo, e perguntei a ele:

Onde está a câmera? E ele me disse: Não tem nenhuma câmera aqui.

Mas eu lhe disse: Existe uma câmera sim, pois tem um clarão muito forte. E eu olhei, e vi a maleta ali ao lado, mas não era das câmeras.

E o clarão mais forte permanecia em cima de um jovem batizando. O clarão estava em todos, mas ficava mais forte em cima deste jovem. E eu não entendi isto tudo. Olhei para traz para ver se era o Sol, mas não havia Sol, pois o dia estava nublado.

Fiquei com medo de relatar aos irmãos o que eu tinha visto, mas meu esposo comentou com um irmão tudo o que nós vimos, e então agora estou relatando tudo o que vimos naqueles momentos.

Então foi isto o que eu vi ali, um clarão muito forte em todos os batizados, mas principalmente sobre o jovem ao centro. O clarão foi sumindo de todos, e permaneceu por mais um tempo no jovem ao centro, e depois desapareceu.

Eu não entendi porque o clarão permaneceu nele, até que um irmão me falou que este jovem devia estar na presença de Deus como muita força e vontade, e o que eu tenho para dizer a ele, é que ele não deve olhar nem para a direita nem para a esquerda, porque a obra que Deus tem na vida dele deve ser muito grande. Amém.
OBS: Poucas pessoas dos presentes presenciaram tal fato, mas as maquinas fotográficas registraram o fato, mas em menor amplitude do que relatado pela irmã Regina. Observar com detalhe as fotos, pois não existe sombra de Sol. O nome do jovem mais iluminado: Emiliano.
Assista o vídeo do testemunho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES