quarta-feira, 21 de novembro de 2012

IRMÃ ELENIR E IRMÃ ARLETE DESCOBREM A VERDADE ATRAVÉS DESTE SITE NA ALEMANHA! UM MARAVILHOSO TESTEMUNHO! PARTE II



Bom dia irmao Anderson!
Meu Nome é Arlete a Pessoa mencionada no testemunho da Elenir.
Irei narrar um pouco sobre a minha história. Cresci na igreja Adventista do sétimo dia movimento de reforma, aos meus 15 anos de idade , acabei me desviando. Então cheguei a freqüentar outras igrejas como assembléia . Então certo dia fiz uma viagem ao Brasil , que acabei conhecendo uma senhora da testemunha de Jeová , que no momento estava estudando com minha irmã . Ela nos convidou pra visitarmos sua igreja , que resultou me dando um livro de estudos. Só que poucos dias depois, juntamente com minha irmã e cunhada fomos visitar uma outra igreja perto de casa . Assembléia . A senhora que pregava naquela noite , me chamando até a frente para aceitar Jesus , como sempre eles fazem, me lembro ter chorado muito. 
Um dia depois voltei para Alemanha com aquela vontade de seguir Jesus , foi ai que estudando o livro dos testemunhas
de jeová , eu acabei ligando para a minha amiga Elenir, pedindo o número do telefone de uma amiga dela , que é testemunha de Jeová . A Elenir ficou de me passar o número, e continuamos conversando e, ela comentou que tinha achado alguns vídeos na internet , com os Estudos da igreja Adventista do sétimo dia . Entao lembrei e falei , nossa meus avós , tios são Adventistas do movimento de reforma, e até falei que também era, mas tinha desviado. Dai ela perguntou-me se eu não gostaria de ver os vídeos . Eu disse claro! Então marcamos de nos encontrar e todos os sábados nos encontravamos na casa dela para estudarmos juntas. E cada dia ficávamos mais felizes por descobrir as verdades. Foi então que decidimos nos batizar , ela se batizou no Brasil , e eu me batizei aqui na Alemanha . Porém depois do batismo continuávamos querendo aprender mais e mais de Deus compramos vários livros de Ellen White enfim , foi então que a Elenir procurando alguns vídeos pro Esposo na internet , encontrou o vídeo da trindade a luz da bíblia , e logo me acionou. Eu assistir e fiquei muito confusa , porém curiosa , tudo que via na bíblia a respeito do Espírito Santo , eu parava para examinar tudo,e fazer comparações . Depois assisti o Ministerio dos Anjos e se até ai eu tinha algumas duvidas! havia acabado todas . Hoje tenho a absoluta certeza que não existe uma divindade composta por três pessoas , e sim duas. Deus o pai e Jesus o filho . Resumindo , antes de Elenir encontrar os videos , tivemos sonhos muito parecidos. E anotei o que sonhei dia 27 de maio. Sonhei que apareceu um sinal colorido no céu , parecendo com Órion . Este sinal se aproximava de meus olhos , e eu fixava os olhos nele sem me mover , em minha mente eu pensava , nao devo desviar os olhos dEle; porque Jesus esta voltando, sentia em meu coração que o sinal representava a volta de Cristo Jesus , e que por isso eu não deveria nem me mover nem desviar os olhos dAquela buraco colorido no Céu e nem dAquela luz intensa . E era interessante porque os raios de luz que eu via, vinha até os meus olhos e se espalhava, e na minha mente isso no sonho, eu nao podia desviar os olhos da luz , porque se desviasse o olhar eu sentia que iria perder a salvacao. Para mim foi um sonho que mexeu com meu lado espiritual. Este é meu testemunho . Que Deus possa abençoar cada um de vocês a continuar restaurando as verdades bíblicas Amém!
irmã Arlete Borghoff.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES