quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Jesus na sinagoga dos judeus, servia a 2 senhores ?


A Igreja de Cristo não é feita de tijolos, e sim de pessoas.



H
ouve um tempo no Israel antigo, que havia um altar à baal dentro do templo, e Deus mandou o profeta se por diante da porta e advertir o povo, o que alí acontecia.

Se eu entrar hoje numa 
sinagora dos judeus, mesmo eles não aceitando a Jesus, eu tenho a certeza que alí adoram o único Deus, desde os tempos de Abraão. (os judeus nunca mudaram de Deus)

A IGREJA DE CRISTO, não é um conglomoerado de edifícios feitos de tijolos, em diversas partes.--- São pessoas que "adoram a Deus em espírito e em verdade", e aceitam a Jesus como seu Salvador.

Hoje, na Igreja Adventista se adora um deus católico, 
A TRINDADE.  Embora tenham os mesmos nomes da Bíblia, são pessoas que não conferem com as característica apresentadas na Bíblia.
A Trindade não se trata de uma concepção diferente do mesmo Deus.  É uma outra concepção da divindade, que contraria toda a doutrina bíblica, e só mantem os mesmos nomes.  --- Em síntese, é outro deus.
dólar falso, também chama-se "DÓLAR", mas não tem os mesmos traços de autenticidade daqueles que são feitos no Tesouro dos Estados Unidos da América.

Quando alguém se ajoelha ou canta numa igreja Adventista, não está adorando ou louvando ao único e verdadeiro Deus, pouco importa onde esteja o seu pensamento. --- 
Está adorando ao deus católico, A Trindade.


Ora, se com a mão direita ela acende uma vela ao diabo, e com a mão esquerda louva a Deus, o que o cérebro está pensando naquele momento, pouco importa ?  ---- Está servindo a dois senhores !  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES