segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Mais Batismos em Garopaba-SC Dezembro de 2014


imagem
imagem
imagem

 
A verdade presente está a cada dia avançando, em todos os estados do Brasil e no mundo, e os escolhidos estão se encontrando, e juntos se regosijando na verdade, e na comunhão dos irmãos.
 
Abaixo alguns detalhes  deste evento:
 
     Visitamos no final de semana do dia 13-12-2014 o pequeno grupo de Adventistas Históricos de Garopaba-SC, onde realizamos mais uma cerimônia batismal "em nome de Jesus" quando mais 11 irmãos se uniram em comunhão cristã pelo batismo bíblico.

      Na sexta a noite estivemos com os irmãos do Morro do Fortunato, onde apresentamos a palestra 'O Pai e o Filho & Adão e Eva', mostrando o paralelo que existe entre o Pai e o Filho gerado, e o porque Eva foi gerada de Adão.

      No sábado de manhã apresentamos o assunto sobre 'O Batismo Bíblico', e os irmãos dos grupos juntamente com os visitantes entenderam a verdade sobre o batismo verdadeiro. Em seguida fomos até a Lagoa de Garopaba, onde realizamos 11 batismos nas aguas, e em nome do Senhor Jesus.
   
     Após o costumeiro e maravilhoso almoço vegetariano, que as irmãs de Garopaba e região organizaram, apresentamos a palestra 'Alerta aos Leigos'. Os irmãos de Florianópolis, São José e Rodeio tambem compareceram, e encerramos o sabado com uma santa ceia.

     Dos 11 batismos, 7 foram de Rodeio, onde os irmãos iniciaram um pequeno grupo, e já estão se reunindo na casa da irmã Rose e o irmão Jair. Em todos os lugares a história se repete, e a perseguição por causa da verdade presente sempre ocorre por parte daqueles que se dizem ser o povo de Deus.

     Encerramos as atividades no domingo a noite, quando apresentamos mais uma palestra no Morro do Fortunato, abordando o tema 'Vencer Como Ele Venceu'.

Alguns Detalhes do Evento
imagem
imagem
Irmãos cantando no sábado.

imagem
Irmãos de Rodeio ao lado da Van.


imagem
Irmãs no junta panelas vegetariano.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES