quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Relatório de Evangelismo em São João da Boa Vista/SP vale muito a pena ler!!!




Queridos irmãos que compartilham conosco da fé de Apocalipse 14:12 uma vez dada aos santos, saúde e paz em nome do Senhor Jesus, amém.
Nossos amados; estivemos em São João da Boa Vista entre os dias 7 e 8 de fevereiro onde podemos realizar um prazeroso evangelismo de rua com painel de gravura do sonho do rei Nabucodonosor. O resultado deste trabalho tem sido sempre satisfatório e abençoado, pois mesmo as pessoas que não param pra ouvir levam na memória a imagem impactante. Digo impactante porque cremos que por se tratar de um trabalho espiritual os anjos celestiais se fazem presentes influenciando as mentes dos transeuntes, Amém.
Além da palestra de rua foram distribuídos bom número de folhetos e dvd's. Mas queridos irmãos, Deus que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, Efésios 3:20  respondeu para nosso reavivamento espiritual á 3 orações no mesmo sábado; as quais relataremos á seguir para vosso consolo (Sirva pois a tua benignidade para me consolar, Salmos 119:76).
No culto de por do sol de sexta estavam presentes uma família de neófitos, ex-moradores de rua e pais de uma recém-nascida de pouco mais de 20 dias, que estavam passando uma situação difícil por terem que se mudar do atual local onde moram num prazo pré estabelecido não tendo assim para onde irem. Nossos corações foram constrangidos e movidos a orar pela aquela desabonada família o que fizemos após terem sido apresentados os pedidos de oração e neste momento uma irmã de idade e uma fé "simples" disse quase que em tão profético: Deus há de vos preparar uma casa! Ao que todos responderam amém. Oramos e terminamos o culto, mas antes dos irmãos irem embora meu coração foi impressionado a chamar pelo irmão Jair que se fazia presente e havia mencionado sobre uma forte dor na coluna que o incomodou durante toda a semana prejudicando-o de trabalhar, pois exerce a função de pedreiro; e o fez tomar medicamentos fortes.
Chamei-o para irmos até o quarto onde junto ao irmão Bruno da Montanha oramos por ele impondo á mão em sua coluna, após orarmos nos despedimos e nos recolhemos. Na manhã de sábado o culto foi realizado em Espírito Santo do Pinhal cidade vizinha de São João da Boa Vista, estiveram presentes irmãos de Hortolândia, e o estimado irmão Zamorano de Jaguariúna/SP, que logo após o culto chamou ao irmão Bruno da Montanha para apresentar este pedido de oração que ele havia feito no dia anterior: "Irmão Bruno estou precisando de uma família necessitada para morar como caseiros em minha chácara, o casal atual está se mudando e pedi á Deus que me preparasse outra família a qual eu possa ajudar e que me façam companhia". Olhamos um para o outro maravilhados pela resposta imediata da oração feita na noite anterior, Deus respondeu especificamente segundo á necessidade e em cumprimento do verso: Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Mateus 18:19.  No domingo seguinte colocamos em contato o irmão Zamorano com a família necessitada onde foram acertados as coisas e fechado o acordo para se  mudarem no mês de Março para Jaguariúna. Amém. 
Na mesma manhã de alegria um pouco antes do início do culto, o irmão Bruno da Montanha ao ver o irmão Jair chegar se aproximou e perguntou-lhe como ele havia passado á noite; ao que o irmão Jair respondeu: A oração dos irmãos foi respondida, estou plenamente restabelecido, minha coluna está boa, a dor se foi e eu não precisei tomar os remédios! Amém. Há tempos o irmão Bruno e eu esperávamos ouvir tais palavras, nossa fé precisava deste ânimo; pois havíamos passado por pequenas frustrações neste setor tão vital para vida espiritual. A alegria que só advém de atos abnegados nos tomou, todos os irmãos regozijavam as bençãos alcançadas. Mas Deus ainda nos reservava mais uma porção de benção. 
Pela tarde nos dirigimos até o centro de São João da Boa Vista onde realizamos o evangelismo na praça principal, havia um grupo de jovens no centro da praça todos roqueiros e distraindo-se em barulhenta conversação. As irmãs Aline e Carol foram até o grupo entregar folhetos, mas foram mal atendidas exceto por um jovem que se demonstrou atencioso, elas retornaram e a Aline comentou com seu esposo o irmão Bruno da Montanha sobre o ocorrido e decidiram orar pedindo ao Pai que tocasse no coração daquele jovem que se mostrou atencioso; que ele fosse até onde estávamos e sentasse para ouvir. A noite começava a cair, conversávamos entre nós esperançosos de que mais alguém rodeasse o painel podendo assim ser facilmente abordado por um de nós, quando espontaneamente o jovem do grupo de roqueiros se dirigiu até onde a irmã Aline estava sentada e sentando-se ao lado dela ouviu atentamente por mais de uns 45 minutos a explicação do Apocalipse que ela e o irmão Guilherme lhe fizeram. Seus amigos roqueiros foram um por um chamá-lo para ir embora, mas ele parecia estar deslumbrado com o que ouvia e recusou-se sair sem antes ouvir ao "saboroso" assunto que lhe impressionara. Até o momento com exceção da irmã Aline não nos demos conta de que se tratava de mais uma resposta imediata e especifica de nosso Bom Deus á um acordo de oração entre dois corações. Quando estávamos nos organizando pra ir embora a benção foi relatada, irmãos quão grato nossos corações ficaram com este encerramento com chaves de ouro completando assim 3 orações respondidas por Deus pelo maravilhoso fato de que Deus ama e quer salvar o pecador. Que este relato sejam-te proveitoso para vossa vida espiritual; tanto quanto foi para a nossa. Quando nos unirmos em propósito segundo á vontade de Deus, veremos o grandioso poder que foi  imputado pelo Pai no nome de Jesus. É nossa oração, amém.    André Benatti.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES