terça-feira, 25 de agosto de 2015

Visita aos irmãos do Rio Juma.













      




Visitamos durante os dias de 10 a 13 de Julho de 2015 o grupo de Adventistas Históricos que se reune no alto do Rio Juma, interior do Estado do Amazonas.
      Estes irmãos, que vivem dentro da floresta Amazônica descobriram as velhas novas verdades por meio de DVDs, que chegaram até eles por vendedores de CDs. Eram uma igreja Adventista do Sétimo Dia, mas ao assistirem o DVD sobre o Ecumenismo, começaram a pesquisar, e depois de comprarem livros na Capital, descobrem toda a verdade sobre a união das igrejas.
      Isto tudo começou no final do ano de 2014, e já no inicio de 2015 a maioria tomaram a decisão de se desligarem da igreja mãe, se batizando no nome do Senhor Jesus. Realizamos ali mais 4 batismos, o que totalizou até agora 57 batismos, sendo que ainda existem alguns que não são batizados, e que estão estudando com eles.
      Na sexta a noite apresentamos a carta missionária com fotos reais de irmãos de todo o Brasil e fotos e vídeos dos irmãos de Moçambique, e a palestra sobre o tema 'Alerta aos Leigos'. No sábado de manhã apresentamos duas palestras, e entregamos os certificados de batismos realizados anteriormente. Encerramos a parte da manhã com 4 batismos em nome do Senhor Jesus.
      Na parte da tarde do sábado apresentamos mais uma palestra, e encerramos o sábado com a ceia do Senhor. No domingo de tarde até a noite, nos reunimos novamente, e apresentamos as palestras: 'A Questão Oriental' e "Vencer Assim como Ele Venceu".
      Saimos por volta das 3 horas da manhã do Juma, e após 5 horas de barco, chegamos perto da cidade de Manaus. Na tarde da segunda realizamos mais 2 batismos no munipicio de Manacapuru, e a noite encontramos os irmãos de Manaus, em um local alugado para esta finalidade, com a palestra 'Devemos Sair das Cidades?'.
      Agradecemos ao irmão Elias e toda a sua grande familia (12 filhos, 27 netos e 16 bisnetos), pela acolhida em sua casa no Rio Juma, e ao irmão Amarildo e esposa pela acolhida em Manaus.
      Que Jeová, o Deus Eterno, e seu Filho Jesus Cristo possam estar sempre com esses irmãos, e possa guarda-los dos ventos de doutrinas que estão soprando sobre o remanescente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES