terça-feira, 15 de dezembro de 2015

BATISMOS NO RIO GRANDE DO SUL!!! EM GRAVATAÍ!


                                                           
 
imagem
Logo
Batismos em
Gravataí-RS
Novembro de 2015
imagem
imagem
imagem

 
A verdade presente avança a cada dia, isto em todos os estados do Brasil e também no mundo, e os escolhidos de Jeová estão se encontrando, e juntos se regozijando na verdade, e na comunhão dos irmãos.
 
Abaixo Alguns Detalhes  Deste Evento:
 

      Visitamos durante os dias 27 a 29 de Novembro de 2015 os irmãos Adventistas Históricos de Gravataí, no Rio Grande do Sul, onde realizamos palestras e mais uma cerimônia batismal "em nome de Jesus".

      Os irmãos adventistas históricos de Farroupilha ali compareceram, para receberem o batismo verdadeiro, e para se confraternizarem e conhecerem os irmãos de Gravataí e Viamão. Iniciamos na Sexta a Noite, com a palestra sobre A Romanização do Adventismo.

      Realizamos no sábado a palestra sobre o batismo, no local alugado pelos irmãos de Gravataí. Na parte da tarde realizamos 3 batismos dos irmãos de Farroupilha, que ali permaneceram até Domingo, quando encerramos com mais uma palestra.

      Agradecemos ao irmão Paulo e a irmã Rosane pela acolhida em seu sitio. Que Jeová, o Deus Eterno, e seu Filho Jesus Cristo possam estar sempre com esses irmãos, e possa guarda-los dos ventos de doutrinas que estão soprando sobre o remanescente.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 


Seu irmão em Cristo,
---------------
Anderson.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES