sexta-feira, 9 de março de 2012

Avança a verdade presente no Estado do Pará!





















Já tinhamos irmãos crendo como os pioneiros adventistas nas cidades de Belém, Parauapebas e Marabá, mas foi uma alegria imensa sabermos que agora temos um grupo de quase 80 irmãos e irmãos na cidade de Altamira, região do baixo Amazonas, no Estado do Pará. Foi muito bom conhecermos estes irmãos, e ouvirmos de seus lábios tantos relatos, de como estão sofrendo e sendo injustamente perseguidos por causa da mensagem, mas nos alegramos com eles, pois tambem eles estão sendo participantes dos sofrimentos de Cristo!
Estivemos em Altamira, durante os dias de 2-5 de Março de 2012, e ali pudemos realizar algumas palestras, nas quais concorreram quase 100 pessoas. Mas foi no sábado a tarde que a festa maior teve seu ponto alto, pois ali, as margens do rio Xingú, 45 irmãos e irmãs selaram sua fé no Deus único e verdadeiro, sendo batizadas em o nome do Senhor Jesus.
Saímos em 2 caminhões, carros e motos, para o lugar do batismo, e como sempre, o sol ficou presente durante toda a cerimônia, e isto tem sido uma constante por dezenas de vezes, mesmo em situações aonde a chuva estava para acontecer, e este fato está se repetindo desde o nosso primeiro batismo em Outubro de 2004.
Somos gratos ao Pai Celeste, pois nesta cerimonia ultrapassamos a cifra de 500 batismos, somente realizados por intermédio de vosso servo. Que Deus abençõe a todos de Altamira-Pará, e os remanescentes de todo o Brasil.
Seu irmão em Cristo: Silas Jakel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES