terça-feira, 29 de abril de 2014

Pregações de casa em casa nos bairros Ipiranga, Pedra Branca e São Judas em Bagé





Pregações de casa em casa nos bairros Ipiranga, Pedra Branca e São Judas em Bagé.

Ao mandado do Filho do Eterno estou partindo de casa em casa pregando a verdade nas portas das pessoas, muito trabalho por fazer, mas O pai está conosco, nas semanas seguintes continuaremos este trabalho nestes bairros da cidade, contamos com as orações de todos para que o Espírito Santo seja derramado para que  tenhamos poder para pregar, muitas pessoas estão conhecendo a verdade e temos certeza que outras conhecerão.
Não menos que aos seguidores de Cristo outrora, são dirigidas aos de hoje essas palavras: "É-me dado todo o poder no Céu e na Terra. Portanto, ide, ensinai todas as nações." Mat. 28:18 e 19. "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Mar. 16:15.

Também para nós é a promessa de Sua presença: "Eis que Eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos." Mat. 28:20.
Hoje em dia, não afluem multidões de curiosos aos desertos a fim de ver e ouvir a Jesus. Sua voz não se faz ouvir nas movimentadas ruas. Não soa nos caminhos o grito: É Jesus de Nazaré que passa. (Luc. 18:37.)
Todavia essa palavra é verdadeira em nossos dias. Cristo passa por nossas ruas sem ser visto. Vem a nossos lares com mensagens de misericórdia. Ele acompanha a todos quantos estão buscando ministrar em Seu nome, a fim de com eles cooperar. Acha-Se entre nós para curar e abençoar, se O recebemos.
"Assim diz o Senhor: No tempo favorável, te ouvi e, no dia da salvação, te ajudei, e te guardarei, e te darei por concerto do povo, para restaurares a Terra e lhe dares em herança as herdades assoladas; para dizeres aos presos: Saí; e aos que estão em trevas: Aparecei." Isa. 49:8 e 9.

"Quão suaves são sobre os montes
Os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz,
Que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação,
Que diz a Sião: O teu Deus reina!" Isa. 52:7.

Ide, pregai o evangelho aos pobres, curai os doentes. Esta é a obra que se deve relacionar com a mensagem do evangelho. "Aos pobres é anunciado o evangelho." Mat. 11:5. 

Não Há Tempo a Perder
"O grande dia do Senhor está perto, está perto, e se apressa muito." Sof. 1:14. Tenhamos calçados os pés com os sapatos do evangelho, prontos para marchar imediatamente à primeira ordem. Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 310.

Irmão Anderson.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES