quarta-feira, 23 de abril de 2014

A IDOLATRIA DO BEZERRO DE OURO E A TRINDADE.



O simples fato de Moisés ter se demorado no Monte Sinai, fez com que o israelitas voltassem às mesmas práticas pagãs do Egito. e construíram um bezerro de ouro para adorar.  Rapidamente, (em questão de dias)  esqueceram da forma maravilhosa com que o ETERNO os tinha livrado da mão de Faraó. Esqueceram do pão que caia do céu, da nuvem que os protegia do sol do deserto, e os iluminava na noite.

O ETERNO diz na mesma Bíblia que chegou até nós
:  "Esconderei o meu rosto de tí".   (Deut.31:16 a 18)

Não obstante, a verdade bíblica não está irremediavelmente perdida, e pode ser encontrada, da mesma forma como os Pioneiros Adventistas a encontraram.---
 No diligente estudo das Escrituras.

Hoje, o mesmo povo a quem foi dado um grande conhecimento da verdade, e lhe foi entregue a Mesagem do Terceiro Anjo, negam o Apocalipse 14:9 e adoram justamente a besta e a sua imagem. (A TRINDADE)


                                           
Deuteronômio 31(Bíblia de Jerusalém)




16
 E o Senhor disse a Moisés: "Você vai descansar com os seus antepassados, e este povo logo irá prostituir-se, seguindo aos deuses estrangeiros da terra em que vão entrar. Eles se esquecerão de mim e quebrarão a aliança que fiz com eles.
17 Naquele dia, se acenderá a minha ira contra eles, e eu me esquecerei deles; esconderei deles o meu rosto, e eles serão destruídos. Muitas desgraças e sofrimentos os atingirão, e naquele dia perguntarão: 'Será que essas desgraças não estão acontecendo conosco porque o nosso Deus não está mais conosco?'
18 E com certeza esconderei deles o meu rosto naquele dia, por causa de todo o mal que praticaram, voltando-se para outros deuses.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES