quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Mais Batismos na Angola Outubro de 2014


imagem
Logo
Mais Batismos
na Angola

 
Outubro de 2014
imagem
imagem
imagem

Prezado(a) irmão(ã)  em Cristo Jesus,
 
A verdade presente está a cada dia avançando, em todos os estados do Brasil e no mundo, e os escolhidos estão se encontrando, e juntos se regosijando na verdade, e na comunhão dos irmãos.
 
Alguns Detalhes  deste Evento:
 
     O anjo de Apocalipse 18 continua iluminado sua glória em nosso país e a verdade presente está sempre avançando, e em todas as províncias de Angola, Deus tem operado poderosamente e seus remanescentes estão atendendo o chamado de Deus.

     Os grupos de Adventistas Históricos de Luanda realizaram mais uma cerimónia batismal "em nome de Jesus" no dia 25 de Outubro de 2014 (sábado), tendo sido batizados 12 irmãos, 10 destes irmão pertenciam a um ministério leigo trinitariano “A voz dos Três Anjos”, os mesmos deram seu testemunho que foram tratados duramente por terem abraçado a verdade presente.

     Irmãos dos grupos do Benfica e Boa Vista e Viana, participaram connosco, e juntos realizamos a Escola Sabatina e o culto divino na casa do irmão António Armando Cauéto, com uma mensagem com o tema "Entendendo o verdadeiro conceito de Igreja", ministrada pelo irmão Luciano A. dos Santos Cauéto.

     Após o culto houve um almoço com os irmãos na mesma casa. As 14:30 Horas foi então realizado a cerimónia batismal na praia. Este foi o segundo baptismo realizado por mim, Luciano A. dos Santos Cauéto (ancião ordenado), tendo sido batizado pelo irmão Silas no dia 23 de Agosto de 2014 em São Paulo-Brasil. Apos a cerimónia baptismal tivemos uma pequena palestra com o tema “Você é chamado para terminar a obra”.

     O evento teve a participação de alguns adventistas denominacionais, com uma assistência geral de aproximadamente 40 pessoas, "... TODOS OS DIAS ACRESCENTAVA O SENHOR À IGREJA AQUELES QUE SE HAVIAM DE SALVAR." ATOS 2:47
 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Compartilhe com seus amigos esta notícia, enviando a eles este e-mail, para verem com seus próprios olhos como a obra leiga está se propagando por todo o Mundo. Que toda a glória e honra seja dada únicamente a Deus o Pai, e a Seu amado Filho Jesus Cristo.

Seu irmão em Cristo,
----------------------
Luciano A. Cauéto
----------------------------------------------

http://www.adventistashistoricos-angola.blogspot.com

------------------------------------------------------------------

"Permiti-me dizer-vos que o Senhor trabalhará nesta última obra de um modo muito fora da comum ordem de coisas e de um modo que será contrário a qualquer planejamento humano. Haverá entre nós os que sempre desejarão dominar a obra de Deus, para ditar até que movimentos se farão quando a obra avançar sob a orientação do anjo que se une ao terceiro anjo na mensagem a ser dada ao mundo. Deus usará maneiras e meios pelos quais se verá que Ele está tomando as rédeas em Suas próprias mãos. Surpreender-se-ão os obreiros com os meios simples que Ele usará para efetuar e aperfeiçoar sua obra de justiça."
T.M.O.E. pág. 300.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



 
imagem
imagem
Alguns Detalhes da Visita
imagem
imagem
Alguns Batizandos.

imagem
Voto Batismal antes do batismo.

imagem
Batismo do irmão Adão.
imagem
Irmão Luciano sendo batizado no Brasil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES