quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Primeira Viagem A Moçambique

 
imagem
Logo
Primeira Viagem
A Moçambique

 
Outubro de 2014
imagem
imagem
imagem

Prezado(a) irmão(ã) em Cristo Jesus,
 
A verdade presente está a cada dia avançando, em todos os estados do Brasil e no mundo, e os escolhidos estão se encontrando, e juntos se regosijando na verdade, e na comunhão dos irmãos.
 
Abaixo Alguns Detalhes  desta Visita:
 
     Viajamos até Moçambique, no continente Africano, saindo do Brasil no dia 22 de Outubro, e retornando no dia 29 do mesmo mês. Na quinta a noite passamos com os irmãos do Chimoio, e no dia seguinte viajamos de ônibus durante todo o dia, percorrendo aproximadamente 600 Km, para chegar a região da Angónia, mais precisamente na Vila Ulóngue, quase divisa com o país visinho do Malawi.

     Na sexta a noite apresentamos a palestra sobre 'Jesus o Filho de Deus', e no sábado pela manhã, dia 25-10-2014 nos aprofundamos sobre 'Quem é o Espirito Santo', analisando cada evidencia bíblica sobre o tema. Na parte da tarde realizamos o batismo de 6 jovens, que decidiram-se pelo batismo verdadeiro, sendo batizadas em nome do Senhor Jesus, as quais se uniram em comunhão cristã pelo batismo bíblico.

     No Domingo pela manhã apresentamos mais uma palestra, e na parte da tarde viajamos até a cidade de Tete, que pertence a provincia com o mesmo nome. Saimos por volta das 4 horas da manhã de Tete, com destino à cidade do Chimoio, onde os irmãos nos aguardavam para mais uma palestra. Agradecemos ao irmão Pitale e sua esposa Lucia a hospedagem em sua casa em Ulóngue, e a ótima refeição.
 
     Na terça pela manhã voamos até a Capital, Maputo, onde ficamos hospedados na casa do irmão Daniel e esposa Amina. Realizamos palestras a partir da tarde até a meia noite, e saimos as 4 horas da madrugada com destino a São Paulo, fazendo escala em Joanesburgo, na África do Sul. Agradecemos a hospitalidade do casal, de seus filhos e netos.

     Agradecemos a ótima hospitalidade de todos os irmãos, e principalmente ao irmão Raul e esposa Raquel, em casa dos quais dormimos por 2 noites na cidade do Chimoio. Que estes irmãos e irmãs em Cristo possam permanecer firmes na verdade presente, até a volta do Senhor Jesus, e que nada os desanime na jornada, mesmo passando por diversas decepções e privações terrenas.

     Pedimos desculpas aos outros grupos leigos em Moçambique, pois devido ao curto periodo em que ali estivemos, não foi possivel visitar a todos, mas prometemos que no próximo ano, após o periodo chuvoso, estaremos se Deus o permitir visitando a todos os principais grupos e cidades deste País.

     Os irmãos aqui do Brasil que quiserem colaborar com a obra missionária, tanto no Brasil como na África, entrem em contato conosco, pois estamos aceitando doações voluntárias, e estaremos informando mensalmente a todos os doadores as entradas e o destino dos recursos detalhadamente. Assista os irmãos da Vila Ulóngue, cantando no dialeto Chewa, no link a seguir: Irmãos_Cantando


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

-----------------------------------------------

"Permiti-me dizer-vos que o Senhor trabalhará nesta última obra de um modo muito fora da comum ordem de coisas e de um modo que será contrário a qualquer planejamento humano. Haverá entre nós os que sempre desejarão dominar a obra de Deus, para ditar até que movimentos se farão quando a obra avançar sob a orientação do anjo que se une ao terceiro anjo na mensagem a ser dada ao mundo. Deus usará maneiras e meios pelos quais se verá que Ele está tomando as rédeas em Suas próprias mãos. Surpreender-se-ão os obreiros com os meios simples que Ele usará para efetuar e aperfeiçoar sua obra de justiça."
T.M.O.E. pág. 300.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

imagem
imagem
Alguns Detalhes da Visita
imagem
imagem
Jovens iniciam  Escola Sabatina em Ulóngue.

imagem
Grupo e Batizandos à beira do Açude.

imagem
Na casa do irmão Raul em Chimoiu.
imagem
Caminhada até o Local do Batismo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES