terça-feira, 7 de abril de 2015

Porque a doutrina da Trindade é tão ofensiva a Deus?


Todos os povos da antiguidade tinham as suas concepções sobre Deus, alguns nas formas mais extravagantes e desumanas, como o deus Moloc que exigia a sacrifício de crianças queimadas no seu ventre. --- O cativeiro do povo de Israel de 70 anos na Babilônia, deveu-se a um rei de Israel que ofereceu seu próprio filho em holocausto ao deus moloc.
Não é preciso mencionar que todos os povos da antiguidade eram pagãos e politeistas. Só os descendentes de Abraão e de Agar, deram origem as religiões monoteistas.

Só quem não sabe Ler, nega que o Primeiro mandamento da Lei de Deus, proibe a doutrina da Trindade: "Eu sou o Senhor teu Deus que te tirou da terra do Egito, da terra da servidão. - Não terás outros deuses diante de mim."
(A pontuação e parágrafo que existe antes de "Não terás" não existe no hebraico antigo)

A doutrina da Trindade é uma IRONIA urdida pelo anjo rebelde, motivado por inveja do Filho de Deus, por ter sido glorificado diante de todos os anjos, em sua volta ao céu.

Deus nos 10 Mandamentos, se mostra zeloso pela sua imagem, nunca vista por seres humanos; pelo seu nome, e por tudo que poderia ser motivo de idolatria, que é uma distorção da verdadeira adoração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES