sexta-feira, 24 de abril de 2015

Visita aos irmãos de Jarinu-SP Março de 2015


 
imagem
Logo
Visita aos irmãos
de Jarinu-SP
Março de 2015
imagem
imagem
imagem

Prezado(a) irmão(ã)  em Cristo Jesus,
 
A verdade presente avança a cada dia, isto em todos os estados do Brasil e também no mundo, e os escolhidos de Jeová estão se encontrando, e juntos se regozijando na verdade, e na comunhão dos irmãos.
 
Abaixo alguns detalhes  deste evento:
 
      Visitamos no dia de 28 de Março de 2015 o grupo de Adventistas leigos de Jarinu, interior do Estado de São Paulo.

      O irmão Arthur começou a descobrir a verdade sobre a natureza humana de Cristo, e após publicar um livro intitulado: 'Vencer como Jesus Venceu', foi excluido da igreja mãe. O mais interessante neste caso é que o livro foi impresso nas gráficas no UNASP-1, e teve recomendações dos pastores dessa instituição adventista. Mas após começar a venda do livro, foi ele removido do rol de membros, e foi-lhe informado, após muito perguntar aos pastores o motivo de sua exclusão, que a igreja não cre mais desta forma!

      Estes irmãos e irmãs se reunem uma vez ao mes, para estudarem mais a fundo as verdades escondidas, mas que estão claramente reveladas na palavra de Deus. A maioria já descobriu as mudanças doutrinárias ocorridas na igreja, e já estão convictos ser a santissima trindade uma doutrina contrária aos ensinamentos bíblicos.

      Apresentamos naquele sábado pela manhã a palestra sobre Jesus o Filho de Deus. Já faz alguns meses que irmãos de diversas cidades se reunem, e a cada mês estudam um tema que creem ser importante para a salvação de suas almas.
   
      Agradecemos ao irmão Arthur o convite, e esperamos que a verdade presente esteja sempre presente em seu coração. Que o Deus Eterno, e seu Filho Jesus Cristo possam ali sempre habitar e guarda-los dos ventos de doutrinas que estão soprando sobre o remanescente.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Compartilhe com seus amigos esta notícia, enviando a eles o link logo abaixo, para verem com seus próprios olhos como a obra leiga está se propagando por todo o Brasil. Que toda a glória e honra seja dada únicamente a Deus o Pai, e a Seu amado Filho Jesus Cristo.

Seu irmão em Cristo,
---------------
Silas Jäkel
----------------------------------------------
Adventistas Históricos (Leigos)
  Visite e Divulgue nosso site:
http://www.adventistas-historicos.com
-----------------------------------------------

 
 
-------------------------------------------------------------------------------------------

 
imagem
imagem
Alguns Detalhes do Evento
imagem
imagem
Irmãos participando.
imagem
Detalhe do sitio em Jarinu.
imagem
Local das palestras.
imagem
Livro publicado pelo irmão Arthur.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES