sexta-feira, 25 de maio de 2012

ADVENTISMO DO SÉTIMO DIA QUEM DESERTA E QUEM PERMANECE(NÃO NA IASD MAS NA VERDADE DO DEUS ÚNICO) PARTE I



"Ao recapitular nossa história passada... nada temos a recear quanto ao futuro a menos que esqueçamos a maneira em que o Senhor nos tem guiado e os ensinos que nos ministrou no passado." G.C.B. 1893, pág. 24.
Eis aí o propósito deste documentário, recapitular nossa história passada reconhecendo a maneira em que o senhor nos guiou, bem como os ensinos que nos ministrou pois, a IASD está vivendo atualmente uma terrível crise doutrinária, não devia ser segredo a nenhum adventista idôneo.
Nesse mesmo ano, EGW escreveu em TS vol 2, p. 335 que "A Igreja Remanescente não é Babilônia. Sabendo que toda a Igreja se fundamenta em doutrinas falsas ou verdadeiras. Quais eram as crenças fundamentais da IASD por ocasião dessa declaração? Quando ela escreveu isso a apostasia Alfa já tinha acontecido? Aplicaria ela o mesmo termo às novas e contrárias crenças fundamentais da outra iasd de hoje? Quem está com a verdade? O passado adventismo ou o presente?
A ideia do remanescente, é a de um resto de crentes que permanece fiéis aos seus fundamentos bíblicos, a despeito das consequências, em meio a uma crise religiosa. Assista a esse documentário e descubra se você tem permanecido ou desertado do adventismo histórico. Faça isso e não terá ao que temer quanto ao seu futuro. alb.o@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES