sexta-feira, 18 de maio de 2012

VOCÊ PRECISA SE DECIDIR PELA VERDADE, POIS O TEMPO É CURTO!




Muitos que estão agora se deparando com a verdade presente, que jamais viram ou ouviram tais mensagens devem estar no vale da decisão, pois muitos leitores viveram a vida inteira na igreja e agoram ouvem que tudo que aprenderam estava errado, muitos estão tristes e decepcionados e se encontram em um labirinto.
Ainda pensam que podem saber da verdade presente e também continuarem à assistir ainda as pregações da igreja, mas estão ainda enganados, se você já tem certeza da verdade presente, você não deve mais consentir em participar de tais reuniões, atenda a palavra profética do anjo de apocalipse 18, sai dela povo meu!
Veja um testemunho de Ellen White sobre isso:

Foi-me mostrada a necessidade dos que crêem estarmos tendo a última mensagem de misericórdia, de se separarem dos que estão diariamente absorvendo novos erros. Vi que nem jovens e nem velhos devem assistir a suas reuniões; pois é errado assim encorajá-los enquanto ensinam o erro que é veneno mortal para a alma e doutrinas que são mandamentos de homens. A influência de tais reuniões não é boa. Se Deus nos libertou de tais trevas e erros, devemos ficar firmes na liberdade com que
Ele nos tornou livres e regozijar na verdade. Deus Se desagrada de nós quando assistimos ao erro sem a isso ser obrigados; pois a menos que Ele nos envie a essas reuniões onde o erro é inculcado ao povo pelo poder da vontade, Ele não nos guardará. Os anjos cessam seu vigilante cuidado sobre nós, e somos deixados aos açoites do inimigo, deixados a ser entenebrecidos e debilitados por ele e pelo poder dos seus anjos maus; e a luz ao nosso redor fica contaminada com as trevas.
Vi que não temos tempo para desperdiçar em ouvir fábulas. Nossa mente não deve ser assim desviada, mas deve ocupar-se com a verdade presente e em buscar sabedoria que nos permita alcançar mais completo conhecimento de nossa posição, a fim de com mansidão podermos apresentar nas Escrituras a razão de nossa esperança. Enquanto falsas doutrinas e perigosos erros são levados à mente, esta não pode estar posta na verdade que deve capacitar e preparar a casa de Israel para estar em pé no dia do Senhor.
PRIMEIROS ESCRITOS PÁG 25.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES