segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mais batismos em Capivarí.























Amados irmãos em Cristo Jesus. Paz seja convosco! É com grande alegria e amor, que anunciamos mais duas almas publicamente entregues ao senhor Jesus Cristo, na fé que uma vez foi dada aos santos e permanecendo com os que amam a Deus e guardam os seus mandamentos. No domingo dia 14/10/2012, em Capivari-SP, a irmã Lana (Curitiba-PR) e o irmão Renato (Hortolândia-SP), foram batizados em nome de Jesus Cristo, recebendo assim o dom do espirito santo em suas vidas, cumprindo a ordem dada pelo espirito de Cristo, através de Pedro e dos apóstolos (Atos 2:38.) Que esses irmãos, e todos quantos foram batizados no nome do senhor Jesus, possam continuar com firme testemunho e resoluta intrepidez em suas vidas, combatendo o bom combate da fé e tomando dia a dia posse da vida eterna. O batismo foi simultâneo, eu (Gabriel) e o irmão Chalegre Filho batizamos esse irmão e esta irmã, ao mesmo tempo para a gloria de Deus o Pai. "A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome. Apocalipse 3:12" Oh aleluia! Avante filadelfianos...
Autor: Gabriel Ferreira
Fonte: Relato Enviado
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES