sábado, 4 de maio de 2013

Eles chamam a verdade dos pioneiros de nova luz?


A administração da igreja  ao falar em "NOVA LUZ" está fazendo os seus membros de bobos !
Foi ela mesma quem mudou a doutrina Adventista em 1980.

Estamos mudando para voltar ao que era antes !

Veja o que Ellen White fala sobre futuras mudanças:
 

Ellen White Escreveu:

"Os principais pontos da nossa fé, como temos hoje estão firmemente estabelecidos. Ponto por ponto foram claramente definidos e toda a irmandade está em harmonia. O inteiro grupo de crentes está unido e em harmonia. Existem aqueles que tem vindo com doutrinas estranhas, mas nós não temos receios de encontra-los.
A nossa experiência foi maravilhosamente estabelecida pela revelação do Espírito Santo. MS 135, 1903."


 

Ellen White escreveu:
"...Nenhum alfinete deve ser removido no que o Senhor estabeleceu...
Nós encontrariamos segurança em menos do que o Senhor nos tem dado nesses últimos cinqüenta anos? " Review and Herald, May 5. 1905
Em inglês:
In the future, deception of every kind is to arise, and we want solid ground for our feet. We want solid pillars for the building. Not one pin is to be removed from that which the Lord has established. The enemy will bring in false theories such as the doctrine that there is no sanctuary. This is one of the points on which there will be a departing from the faith. Where shall we find safety unless it be in the truths that the Lord has been giving for the last fifty years? (Manuscript Release No. 760: The Integrity of the Sanctuary Truth, page 12, paragraph 3. -- Copiado do website do White






Atalaia 2003




                                         
Tradução:
" É nossa responsabilidade estudar as Escrituras por nós mesmos, pedindo a direção do Espírito Santo, e submetendo o nosso entendimento àqueles que são capazes de julgar os nossos achados, e então obedecer as decisões da igreja de forma a manter a unidade da igreja."
 




Os conselhos do ATALÁIA  2003 acontecem numa sequência já automátizada, descrita a seguir:

O membro da igreja que não aceita a doutrina na forma que a administração apresenta, procura a administração e inicialmente é bem atendido.

Marcam uma reunião, em que vários pastores argumentam o ponto de vista da administração e sondam se o membro está disposto a renunciar os seus pontos de vista. (nunca levam o caso para níveis superiores)

Se o assunto é Trindade, dízimo, ou qualquer doutrina sensível da igreja, marcam uma reunião sequinte, que muitas vezes nem chega a acontecer.

A administração consulta o tezoureiro da igreja sobre os dízimos do membro questionador.
Se não estiver pagando dízimo, em ato contínuo cortam aquele membro da igreja, e na maioria das vezes sem mesmo ouvi-lo na comissão de disciplina, e muito menos na votação da igreja reunida em assembléia.

Se o membro for um dizimista de peso, ainda insistem algumas vezes e dão algum tempo.

A técnica é afastar esse membro o mais depressa possível da comunidade, de forma não contaminar mais ninguém com os seus ensinos.
Uma vez cortado da igreja, os membros naturalmente se afastam de quem "estava sendo usado pelo diabo para enganar a igreja".

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES