sábado, 16 de novembro de 2013

Quanto ao significado da mudança do monoteismo para o politeismo:


Embora os teólogos Adventistas, façam um jogo de palavras ao definir um suposto monoteismo Adventista, não há como fugir da definição dos Dicionários: 
A Igreja Adventista hoje é POLITEISTA, cuja definição nos dicionários sempre faz analogia ao paganismo dos povos antigos. Todos as religiões protestantes, e certamente a Igreja Adventista hoje, são herdeira do politeismo iniventado por Tertuliano, no século terceiro e implantado pela Igreja Católica.

A Bíblia descreve essa mudança em II Tessalonicenses 2, como uma mudança sitil, em que o 'deus do homem do pecado se assentaria no templo de Deus, logo antes da 2a. Vinda de Cristo.'

As 3 profecias da Bíblia que se referem à igreja no tempo do fim, Apocalipse 3:16, Isaias 56, e Ezequiel 34, falam de uma rejeição que chega a comparar ao "vômito".    (rejeição definitiva)


O Apocalipse se refere aos salvos por ocasião da Vinda de Cristo, como "os que tem a fé em Jeus e guardam os Mandamentos de Deus." 

Os 10 Mandamentos descritos em Êxodo 20:1 começa, com a "assinatura do Autor"  no verso 1, identificando quem os tirou da terra da servidão no Egito. (sempre no singular, e em 6 outras referências no texto da Lei)

"Não terás outros deuses diante de mim" (verso 3) denota o Mandamento ser da autoria de uma Única Pessoa divina, e um veto à TRINDADE implicita num texto claro e definitivo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES