sábado, 11 de outubro de 2014

Primeiro batismo da Angola


























Recebemos no dia (23-08-14) a visita do irmão Luciano Armando, que veio de Luanda, capital da Angola. Os adventistas históricos neste país já estão se fortalecendo, e já temos presença conhecida em 13 províncias daquele País.
O irmão Luciano, que foi obreiro bíblico e conferencista da igreja mãe naquele pais, já está firme na verdade presente, e veio precisamente ao Brasil para receber o batismo em nome de Jesus, e ser ordenado como ancião, para então dar continuidade a obra de restauração da verdade em seu País, pois são muitos os irmãos que já estão crendo como criam os pioneiros adventistas.
O sábado passamos juntos no pequeno grupo de Franco da Rocha, que se reune na casa do irmão Carlos e da irmã Sara. Agradecemos ao casal a hospitalidade, e a boa alimentação vegetariana que ali tivemos, e agradecemos tambem as irmãs que colaboraram com o junta panelas! Na tarde do sabado nos deslocamos até a visinha cidade de Mairiporã, onde realizamos os batismos, e a cerimonia de ordenação.
O irmão Sebastião Paulino tambem desceu as aguas, pois já faz quase 1 ano que frequenta conosco no pequeno grupo da Penha, aqui em São Paulo Capital.
Agradecemos a hospitalidade dos irmãos de Franco, e pedimos ao nosso Deus único, que continue dando sabedoria aos irmãos da Angola, para que permaneçam firmes na verdade presente, não deixando-se desviar nem para a direita, nem para a esquerda, e que Deus os faça frutificar grandemente até a volta do Senhor Jesus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES