quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mais batismos em Capivari, interior de SP.


Ao Eterno e Único Deus, Senhor dos Céus e da Terra e de tudo que neles há, seja dada a glória, por mais uma reunião de amor entre Seus filhos que habitam debaixo do sol.

Neste Sábado maravilhoso, dia 10 de março de 2012, o povo que guarda os mandamentos de Deus e a fé de Jesus reuniu-se, glorificando assim o nome do Deus Altissimo mais uma vez e consequentemente expondo a hipocrisia de um povo caído e morno. Este dia, foi mais um marco nos Céus, onde harpas soaram e a voz de alegria e aprovação de nosso Senhor foi ouvida pela realização de apresentações de crianças e batismos. 8 crianças, filhas de Deus, foram devidamente apresentadas pela verdadeira Igreja de Jesus. 6 adultos, decididos e convencidos pela verdade presente e pelo Espirito de Cristo forma batizados em nome do Senhor Jesus Cristo, para a glória de Deus o Pai, selando assim eternamente seus caminhos ao Senhor (através das suas respectivas cooperações). 
Que o mundo testifique da felicidade de cada um destes presentes, e que gravem seus testemunhos "verdadeiros e fiéis" em suas mentes, para que fiquem "inescusaveis" e para que se converta de seu caminho rumo a destruição.
A alimentação correta, os louvores adequados e escolhidos por Cristo, a força de vontade dos batizandos (que caminharam quase 2 KM até o local de batismo) e o sorriso das crianças por sentirem a presença dos anjos e do Grande Arcanjo fizeram parte deste dia e deste evento. E fazem parte do povo do Eterno Deus.

Seja nosso Senhor Jesus e Seu Eterno Pai e nosso Pai, louvados hoje e sempre, como foram no dia 10 de março de 2012 por parte de seus servos e filhos: "...co-herdeiros com Cristo".

"Sê fiel até a morte" irmãos, e nos será dada a coroa da vida! Amém.
Autor: Gabriel Vieira Ferreira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES