segunda-feira, 16 de abril de 2012

Primeiro batismo em Jardim Cinira, Saõ Paulo.


No mês de Setembro do ano de 2011, realizamos a primeira visita a alguns irmãos que estavam estudando de como criam os pioneiros.
Descobriram eles que os pioneiros após aceitarem a fé adventista, deixaram de fumar, de comer carnes imundas, e de crer na santíssima trindade católica, pois todos eles aceitavam estas coisas, pois elas faziam parte de seus credos, como ainda o fazem nas igrejas que eles frequentavam.

Os irmãos de Jd. Cinira também descobriram que aquele que foi batizado: em nome do pai, e do filho, e do espírito santo, na verdade não foi batizado em nome de ninguém, pois não foi dito o nome do Pai, nem do Filho e nem do espírito santo! E agora são alegres e felizes, pois estão claramente apoiados em um Assim diz o Senhor, pois o texto de Mateus 28:19 está sozinho na Bíblia, contra mais de 30 textos evidenciando o batismo em nome do Senhor Jesus, assim como a igreja cristã apostólica praticou. Batizaram-se também nesta data irmãs do grupo de Franco da Rocha, e irmãs de Carapicuiba.
Autor: Silas Jakel
Fonte: Visita Pessoal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES