domingo, 29 de julho de 2012

A profecia( visão) que se cumpriu,na Igreja! A líderança, não é mais a voz de Deus!.


 "Levou-me para o átrio de dentro da Casa do SENHOR, e eis que estavam à entrada do templo do SENHOR, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do SENHOR e com o rosto para o oriente; adoravam o sol, virados para o oriente." Ezequiel 8:16.

Boletim da Conferência Geral de 1901, Volume IV, p. 378

"O Comitê Executivo dessa Conferência será composto por vinte e cinco em número, e terá poder para se organizar escolhendo um diretor administrativo, secretário, tesoureiro, auditor, cujas funções pertencerão aos seus respectivos ofícios. Será necessário também possuir autonomia para indicar os agentes necessários e comissários para dirigir o trabalho".  


A  profetisa, diz claramente que a líderança, não é mais a voz de Deus. 

“ O povo tem perdido a confiança naqueles que tem o controle da obra. No entanto, ouvimos que a voz da Conferência é a Voz de Deus. Cada vez que tenho ouvido isto, tenho pensado que é quase uma blasfêmia. .. Chegamos ao tempo em que a obra não pode avançar enquanto princípios errôneos são acariciados .” (Ellen G. White Manuscript, 37, 1901 ) “ Que estes homens devessem permanecer em um lugar sagrado para ser a voz de Deus para o povo como uma vez acreditamos que a Conferência Geral fosse, isto é coisa do passado.” (General Conference Bulletin 1901, 25.) 

Só não vê.... quem não quer!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES