segunda-feira, 2 de julho de 2012

irmãos da África.


No continente Africano, no pais por nome Moçambique, temos ali mais de 12.000 membros leigos, que se reúnem em 380 grupos por todo o país. Todos eles creem como nós, no Deus único, e em Seu filho Jesus Cristo, e na sua grande maioria já foram expulsos da igreja mãe...
São irmãos  que na sua simplicidade estão divulgando o evangelho eterno do Nosso Único Deus e estamos orando por eles e também enviaremos ajuda financeira e também inúmeros materiais para que os nossos irmãos possam continuar a pregação em Moçambique.


Temos hoje mais de 400 grupos em Moçambique, e que isto significa que cada grupo terá apenas 1 lição, e que o total de membros que se reúnem nesses grupos já ultrapassa os 25.000... Veja foto superior direita, em que aparece o pastor João Carlos(expulso da iasd, por crer como os pioneiros) utilizando uma lição enviada.
Que todos que puderem ajudá-los entrem em contato conosco e daremos informações de como você poderá ajudar a obra na Àfrica.







Faremos o Melhor?
Minha alma freme em mim quando de todas as direções, das cidades e vilas de nossa própria terra, através do Atlântico, do vasto Pacífico e das ilhas do mar vem o clamor macedônio: "Passa ... e ajuda-nos." Atos 16:9. Irmãos e irmãs, respondereis ao chamado dizendo: "Faremos o melhor, quer enviando missionários, quer dinheiro. Negaremos a nós mesmos no embelezamento de nossos lares, no adorno de nossa pessoa e na satisfação de nosso apetite. Daremos para a causa de Deus os meios a nós confiados, e nos devotaremos a nós mesmos sem reserva para a Sua obra?" As necessidades da causa são expostas diante de nós; as tesourarias vazias apelam para nós de maneira patética, pedindo auxílio. Uma pequena quantia é agora de mais valor para a obra do que dez no futuro. 
Trabalhai, irmãos, trabalhai enquanto tendes oportunidade, enquanto é dia. Trabalhai, pois "a noite vem, quando ninguém pode trabalhar". João 9:4. Quão cedo pode vir a noite, não podeis dizer. Agora é a vossa oportunidade; aproveitai-a Se há alguém que não pode dar auxílio pessoal no trabalho missionário, que viva economicamente, e dê de suas economias. Testimonies, vol. 5, págs. 732 e 733.
irmão anderson.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES