sábado, 21 de julho de 2012

ministério de cura e oração do irmão Anderson


confiram o novo blog ministério de cura e oração




MINISTÉRIO DE ORAÇÃO DO IRMÃO ANDERSON DE BAGÉ-RS.

Há muitas pessoas a quem a esperança abandonou. Restituí-lhes a luz. Muitos perderam a coragem. Falai-lhes palavras de ânimo. Orai por eles. Há os que necessitam do pão da vida. Lede-lhes da Palavra de Deus. Há muitos enfermos da alma, os quais nenhum bálsamo terrestre pode alcançar nem médico levar cura. Orai por essas almas. Levai-as a Jesus. Dizei-lhes que há Bálsamo e Médico em Gileade. Profetas e Reis, pág. 719.

A saúde física está intimamente ligada com a comissão evangélica. Quando Cristo enviou Seus discípulos em sua primeira viagem missionária, ordenou-lhes: "E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos Céus. Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios: de graça recebestes, de graça dai." Mat. 10:7 e 8. E quando, no final do Seu ministério terrestre, lhes deu sua comissão, disse: "E estes sinais seguirão aos que crerem: Em Meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão." Mar. 16:17 e 18.



"Agora pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças, e concede aos Teus servos que falem com toda ousadia a Tua Palavra; enquanto estendes a Tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome do Teu santo Filho Jesus." Atos 4:29 e 30.


click no link para acessar http://ministeriodecura.blogspot.com.br/ ou na guia ministério de cura e oração no menu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES