segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A VERDADE PRESENTE É PREGADA EM UMA IGREJA PENTECOSTAL!!!


Na sexta dia 09/08/12 e no sábado dia 10/08/12, fui convidado pára pregar a verdade presente em uma igreja pentecostal em Bagé, o convite surgiu quando eu estava visitando e distribuindo folhetos num bairro aqui da cidade.
O culto de sexta feira, foi na igreja por nome Deus proverá, haviam um grupo de pessoas lá, pessoas muito humildes e simpáticas, eu preguei e recebi muitos pedidos de oração, orei pelos enfermos e consegui estudos bíblicos com o pastor da igreja e com sua esposa, eles aceitaram aprender sobre a verdade presente.
Pude sentir o poder de Deus naquele dia impelindo àquelas pessoas a conhecer mais das verdade bíblicas, o pastor disse-me que vai me dar mais oportunidades de pregar a verdade na igreja dele.
No sábado, o culto seria na casa de um irmão que é diácono da igreja, lá eles fazem o culto na sala, e eu tive a oportunidade de pregar mais uma vez sobre a verdade presente, eles se maravilharam, estudaram a Bíblia com muito interesse e me convidaram para retornar e pregar a mensagem verdadeira, deram-me seus nomes para oração, o pastor da igreja estava presente e gostou muito da mensagem novamente, sua esposa disse-me que nos ajudará a comprar quinhentos folhetos para distribuirmos na cidade.

Ficamos muito felizes como Deus tem abrido as portas em nossa cidade com irmãos de outras denominações que estão se inclinando para a verdade presente do Deus Único, estamos estudando com eles e todos estão maravilhados com o que a Palavra de Deus está lhes mostrando.


Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem impedirá?  
ISAÍAS 43:13

IRMÃO ANDERSON.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES