quinta-feira, 30 de agosto de 2012

LEVANDO A VERDADE PRESENTE NUM CULTO DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS!


Hoje, eu fui fazer o trabalho de casa em casa, estava entregando folhetos numa rua de um bairro de minha cidade, quando eu entrego um folheto para uma senhora que pela aparência era cristã.
Não dei muita atenção, segui fazendo o trabalho de casa em casa, até que me encontrei na frente de uma igreja Assembléia de Deus, ouvi claramente a voz de Deus em minha mente me dizendo para entrar e sentar.
 Eu entrei, me sentei, era um culto só de mulheres, fiquei um pouco constrangido no início, mas pensei se Deus me colocou neste lugar, é porque Ele tem um propósito nisso.
O culto transcorreu, as senhoras, se admiraram quando me viram no fundo daquela igreja, num dado momento, na hora da oração final, uma irmã veio orar por mim, depois me perguntou meu nome, eu disse meu nome e ela disse o seu que é Rosemari, ela me perguntou qual ministério eu era, eu falei que estava pregando de casa em casa e orando pelos enfermos, ela se maravilhou, daí, outras irmãs vieram falar comigo, e começaram a dar seus nomes para que eu orasse, assim sem mais nem menos, eu anotei os nomes, pude ver que muitas pessoas estavam enfermas  e elas admiraram-se de ver que eu estava fazendo o trabalho de casa em casa  orando pelas pessoas.
A irmã que eu entreguei na rua o folheto, ficou muito feliz por me ver, a irmã Rosemari me convidou para pregar na congregação que ela dirige chamada Valentes de Davi que é da igreja Assembléia de Deus, outra irmã ficou com meu telefone para me convidar para pregar  também.
Depois, peguei mais nomes para orar, e orei ali mesmo por algumas senhoras que estavam doentes, elas falaram que Deus tinha me enviado lá hoje, entreguei  bastante folhetos para elas.
Eu fiquei maravilhado com o que Deus fez hoje comigo, pois eu atendi o Seu chamado e entrei naquela igreja e agora as pessoas me convidaram para pregar a verdade presente em mais lugares, agora pude entender o propósito de Deus. 
É só fazer o que Ele pede e se lançar ao trabalho como eu me lancei.


Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.
Jeremias 1:7
Eis que eu envio o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim; e de repente virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais; e o mensageiro da aliança, a quem vós desejais, eis que ele vem, diz o SENHOR dos Exércitos.
Malaquias 3:1

AMÉM E GLÓRIA À DEUS.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES