quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O PROFETA VERDADEIRO SEMPRE É ODIADO!



Existem muitas histórias na Palavra de Deus sobre os profetas, elas nos dizem que todos foram chamados por Deus para falar o que o Senhor queria.
Sabemos que por isso eles foram odiados, chamados de falsos profetas, perseguidos e quase a maioria  foi morta.
A história do profeta Micaías não foge a regra. I Reis 22:5-18.
O rei o odiava por que o profeta profetizava repreensões e não falava de paz, então o melhor era contratar falsos profetas que só profetizavam coisas boas.
Não é assim hoje?
Existem milhares de pastores, teólogos e profetas aos montes que são pagos para falarem somente o bem para um mundo corrompido.
A imoralidade e apostasia reinam, mas eles falam de paz e segurança, a igreja vai bem, triunfando.
Enquanto a verdade é bem diferente. O povo ama a estes, mas odeia o profeta que a mando do Senhor fala que este mundo está de mal a pior, que repreende os males presentes, profetiza que o futuro será cada vez pior, que a igreja está afastada dos caminhos do Senhor e que devemos é almejar um lar melhor do que aqui, pois na verdade os falsos profetas pregam que agora mesmo o céu é aqui.
Como pode o céu agora ser aqui? Se vemos tantas mortes à nossa volta, pessoas doentes, sofrendo, milhares morrendo de fome e os cristãos acharem que tudo vai bem?
Colocam suas melhores roupas, pegam a Bíblia e vão aos cultos e acham que tudo vai bem, ouvem os seus profetas pregarem paz e segurança.
À semelhança de Acabe eles fazem isso, mas odeiam o profeta que fala a verdade. Esses homens de Deus são rechaçados impiedosamente. 
O Senhor tem me mostrado que o homem de Deus será odiado por que prega a verdade doa a quem doer, será chamado de falso profeta, mentiroso e etc.
Isto é a mais pura verdade, mas o profeta, aconteça o que acontecer, não ficará em silêncio e nem mudará ou melhorará as palavras do Senhor.
Lembrem-se que o Senhor Jesus foi morto pelos romanos, mas odiado e perseguido pelos líderes da igreja da época, tanto foi que eles entregaram-no às autoridades para ser morto pelo fato de Cristo falar a verdade e condenar a apostasia deles.
o seguidor de cristo, seguirá as pegadas sangrentas de Jesus, será também incompreendido por todos, será impiedosamente caluniado, difamado e perseguido.
Sua morada será o deserto, pois o mundo prefere ouvir as palavras dos falsos profetas. O povo escolheu Barrabás e rejeitou o Mestre, hoje continuam à escolher o lado fácil e rejeitam a palavra do Senhor.
O profeta verdadeiro tem de ser rejeitado pela maioria, pois isto atesta que ele é de Deus.
Se ele for aceito por todos é que suas palavras lisonjeiam o pecador. A palavra de deus corta a alma.
Hebreus 4:12.
Mas se aqui somos rejeitados e indignos deste mundo, não desanimemos pois a pátria verdadeira não é aqui.
Hebreus 11:35-38.
Nosso lar será ao lado do Eterno Deus, seu Filho Jesus e dos anjos. Todos os desprezados, perseguidos, injuriados, que foram mortos pela palavra de deus, terão uma pátria eternal de felicidade eterna.
Portanto nem quero ser aceito aqui, que eu seja apedrejado, perseguido, que debochem de mim, pois na verdade eu quero é estar na pátria celestial.O profeta aqui perante o mundo é solitário, sem ninguém, mas na verdade o exército celestial está com ele.
Prefiro me queimar com a igreja e com todos agora por falar a verdade, do que me queimar depois do milênio por esconder a verdade.

Irmão Anderson.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES