sábado, 15 de junho de 2013

A doutrina da Trindade é incompatível







A doutrina da Trindade é incompatível com as assertivas "FILHO de DEUS" e "MORREU pelo PECADOR". (Jesus sendo Deus Eterno, não poderia morrer e nem ser Filho)
As referências de Ellen White relativas a Jesus, de que "A Divindade não Morreu" são baseadas em referências que não constavam nas listas oficiais dos escritos de Ellen White.

A morte de Jesus não foi uma representação teatral, e quando Jesus subiu ao céu não foi para encontrar-se com o Jesus Deus que ficou no céu. (Como querem os "doutores em divindade" da Andrews University)
A Bíblia nos diz que O PAI ressucitou a Jesus. (Não foi o Jesus Deus que ficou no céu que ressucitou o Jesus Homem que estava na terra) (Atos 3:26, Atos 13: 30) 

Existe uma grande diferença entre fatos que são mistérios para o homem, e atentados à lógica.
A Bíblia não revela muitos mistérios e não devemos estar especulando, mas não incorre em atentados contra a lógica.
Em todos aspectos, a doutrina da Trindade é um atentado a lógica, especialmente por violentar o mais elementar conceito sobre quantidade. (os 3 constituem um só Deus)

Essa violência só seria admissível com uma explicação bíblica, porém I João 5:7 na tradução João Ferreira de Almeida e King James (revisada) é FALSA !

O Espírito Santo ser um Deus (pessoa) e fazer parte de uma Trindade, é a maior mentira que a Igreja Adventista poderia pregar; NÃO TEM NENHUMA BASE BÍBLICA !

A Bíblia é o instrumento de comunicação entre Deus e os homens, e não um sequestro das faculdades que Deus deu ao homem.
 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES