sábado, 29 de junho de 2013

Como Você Prefere Imaginar o Deus em Quem Você Confia?


Conforme Jesus Ensinou e Realmente é......ou Conforme os Homens Tentam Explicar?
"O Pai é maior do que eu."
João 14:28
O deus Trindade é como a água...
Manifesta-se em três estados: água, gelo e vapor...
(...embora nem a própria água se manifeste simultaneamente nesses três estados!)
"Em verdade, em verdade vos digo que o Filho nada pode fazer de si mesmo, senão somente aquilo que vir fazer o Pai; porque tudo o que este fizer, o Filho também semelhantemente o faz." João 5:19O deus Trindade é como um ovo:
Casca + clara + gema...
(A comparação é fraquinha, mas tem muito pastor que usa!)
"Eu e o Pai somos um." João 10:30.Pode parecer estranho, mas o deus Trindade é como este sapo encontrado no jardim da creche Green Umbrella, em Weston-super-Mare, na Inglaterra em março de 2004.
Parecem três sapos,
mas é apenas um, com três cabeças e seis pernas...
"Subo para meu Pai e vosso Pai, para meu Deus e vosso Deus."
João 20:17 .
Mistério inexplicável!
Eles são todos da mesma substância e nenhum é maior, superior ou mais antigo que o outro...

...nem podem ser separados.
Tudo que um deles faz, o outro também faz e nenhum age independentemente...
"Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono."
Apocalipse 3:21
...Uma tremenda e lamentável aberração!
Não está na hora de rever o seu conceito sobre Deus e ajustá-lo àquilo que Seu próprio Filho ensinou?
"E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste." João 17:3.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES