segunda-feira, 24 de junho de 2013

LEMBRAI-VOS DA MULHER DE LÓ (LUCAS 17:32)



Vivemos no limiar do tempo do fim, em breve o mundo há-de testemunhar a vinda do Senhor em poder e grande glória, para arrebatar sua igreja e destruir os ímpios por causa da sua vida de pecado sem arrependimento.

Todos os sinais que antecedem a volta do Senhor se evidenciam, e o mais preocupante é descrito por Paulo em II Timóteo 3:4-5, em como os filhos de Deus seriam mais amantes dos prazeres do que de Deus, pondo o mundo e suas exigências em primeiro lugar.

Tal é a situação que, em vez de olharem para os sinais dos tempos com grande preocupação e viverem em estado plena vigilância e intensa preparação para a vinda do Senhor Jesus, afastando-se do mundo e suas paixões, purificando-se de todo o mal, e pregando o seu evangelho, estão trocando Jesus por:

* Formação académica (faculdades, doutoramentos disto e daquilo);

* Gastar seu dinheiro em roupas, construção e mobilar de casas, em vez de empregar por amor esse dinheiro em dízimos e ofertas, facilitando o sustendo da obra do evangelismo e dos pastores;

*Seguir o mundo e suas tendências, no comer, vestir na música, sua mentalidade e obras, (quantos cristãos são dominados por Luanda’s Fashon? Muitos!!!);

Enfim, por causa destas coisas, estão ponto o seu relacionamento com Deus e a pregação do evangelho em segundo plano, pondo em risco a sua salvação.

Valerá a pena deixar-se encantar pelo mundo, ir após as suas riquezas, coisas de nenhum valor comparados com o amor a Deus, Sua justiça e seu reino celestial de paz e felicidade eterna?

Valerá a pena amar o mundo e assim a seu príncipe Satanás, e perder a vida eterna? Desperte irmão, este mundo e suas riquezas tal como Sodoma e Gomorra, prestes serão destruídos pelo fogo, somos convidados com a maior urgência a sair dele, não seja como a mulher de Ló que por causa de estar presa aos prazeres pecaminosos de Sodoma, ignorou a ordem de Deus, olhou para traz e ficou transformada em sal.

Lembre-se do que o Senhor Jesus disse:

Marcos 8:34 Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. 35 Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará. 36 Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?

Lucas 62 Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus.



CONTRIBUIÇÃO DO IRMÃO MIGUEL VARANDAS DE ANGOLA 

Miguel Varandas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES