terça-feira, 8 de outubro de 2013

Primeiro Batismo em Sete Lagoas-MG //Outubro de 2013


imagem
Logo
Primeiro Batismo em  Sete Lagoas-MG
//Outubro de 2013
imagem
imagem
imagem

Prezado(a) irmão(ã) Anderson  / Érica em Cristo Jesus,
      Estivemos neste final de semana, Sábado 05 de Outubro de 2013, na cidade de Sete Lagoas, Minas Gerais, e vimos de perto como Deus trabalhou por meio do Seu Espírito, tocando os corações de muitos sinceros a tomar a decisão sobre o batismo verdadeiro.
     
      Na capital mineira (Belo Horizonte), e na cidade vizinha de Sete Lagoas, irmãos e irmãs começam a desconfiar que algo estava saindo errado com as atitudes da liderança da IASD, em relação a velas, teatro na igreja, e doutrinas que não mais podiam se explicar biblicamente.

      Sem se conhecerem, começam a estudar com afinco a palavra de Deus, e os testemunhos. Ao descobrirem as velhas novas verdades adventistas, e ao perguntarem aos seus pastores se estas coisas eram mesmo assim, começam a serem pressionados, a crerem como o credo adventista hoje define a divindade, e muitos ao não aceitarem são expulsos de suas igrejas, sem terem a oportunidade de se defenderem, e sem serem respeitados seus direitos, como reza o manual da igreja.

      Mas após a tempestade, vem a bonança, e quando os dois grupos se descobrem, a alegria toma conta de todos, pois se alegram de participar dos sofrimentos de Cristo.

      No dia 05 de Outubro, 28 irmãos se batizam em nome do Senhor Jesus, e se conhecem pessoalmente em um sitio maravilhoso. Estiveram também presentes irmãos de: Barbacena, Carmo do Cajurú, Itaúna e Montes Claros. Que Deus os proteja daqui até a Canaã Celestial.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      Compartilhe com seus amigos esta notícia, enviando a eles o link logo abaixo, para verem com seus próprios olhos como a obra leiga está se propagando por todo o Brasil. Que toda a glória e honra seja dada únicamente a Deus o Pai, e a Seu amado Filho Jesus Cristo. http://www.adventistas-historicos.com/noticias.php?id_not=121

Seu irmão em Cristo,
---------------
Silas Jäkel
----------------------------------------------
Adventistas Históricos (Leigos)
  Visite e Divulgue nosso site:
http://www.adventistas-historicos.com
-----------------------------------------------
Detalhes do Evento
imagem
imagem
imagem
Os hinos tiveram o acompanhamento do violino.

imagem
Jovens apresentam canticos de louvor ao Criador.



imagem
Mais de 60 irmãos  se conhecem pessoalmente.

imagem
O irmão João era ancião e tesoureiro em Sete Lagoas.

imagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES