quinta-feira, 10 de outubro de 2013

SINAIS DOS CÉUS!!!


SINAIS DOS CÉUS!!!


Raio sobre a cúpula da Basílica de São Pedro - Vaticano - Roma, em 11 de fevereiro de 2013, no mesmo dia em que o Papa Bento 16 anunciou sua renúncia

Meteoro que caiu na Rússia em 15 de fevereiro de 2013, causando muita destruição e ferindo mais de mil pessoas


...A MÍDIA, OS GOVERNOS E A NASA NÃO TE CONTAM A VERDADE...


...ISSO OS TELEJORNAIS DO MUNDO NÃO DIVULGARAM EM MASSA:



SINAIS PELO MUNDO...


Bolas de fogo: 

Mais dois relatos de meteoros entre 13-17 de fevereiro de 2013 na Flórida e na Arábia Saudita 

by Fim dos Tempos.Net • 19 fevereiro, 2013

Veja aqui:

 
Luzes brilhantes riscaram o céu noturno de toda a Flórida

Floridianos do Sul passaram a estar procurando no lugar certo, na hora certa da noite de domingo  quando se viu um show de luzes espetacular – provavelmente um meteoro esporádico.

A Guarda Costeira começou a ficar inundada com telefonemas sobre às 19:30, com relatos de pessoas vendo chamas como objetos  em  Jacksonville a Key West, de acordo com a suboficial da Guarda Costeira -Sabrina Class Laberdesque.

Pessoas chamado, descrevendo as chamas “, como bolas de fogo laranja ou vermelhas no céu”, disse  Class Laberdesque.  A exibição foi limitado para o céu: Não houve feridos, Class Laberdesque disse.

Um meteoro esporádico é essencialmente um objeto rochoso que vem do cinturão de asteróides, disse Mike Hankey, gerente de operações da Sociedade Meteor americano, com sede em Genesee, NY. O grupo registrou 27 relatos dentro sobre as duas primeiras horas do evento, disse ele.

”Esta é uma série de relatórios a entrar rapidamente”, Hankey disse.

Aferição pelos relatórios, que aconteceu em algum lugar sobre o oceano.


Outra ocorrência foi gravada a partir da Arábia Saudita, e é mostrada aqui:


A semana desde 11- 2-13, foi cheia de novidades. O que está acontecendo?





Foram relatadas bolas de fogo em Cuba, Canadá, Bélgica, Holanda, Alemanha, Japão e Cazaquistão ! – Além de Rússia e Califórnia (EUA)

by Fim dos Tempos.Net • 16 fevereiro, 2013

Aqui estão alguns dos mais recentes relatos de bolas de fogo, meteoritos, ou fragmentos de cometas visto nos céus de todo o mundo ao longo dos últimos dois dias. 

Strange “fluorescente esverdeado” 

Luz vista sobre Dashwood, Canadá.

Moradores de Dashwood  estão alvoroçados sobre o último avistamento ímpar na área – mas desta vez não era um macaco.  Brian Vike, um pesquisador em Houston, BC disse que recebeu um relatório de uma estranha luz de um residente em 6 de fevereiro. 

“Acordei de repente, porque meu quarto estava iluminado fluorescente esverdeada”, disse o relatório. ”" ”Eu fui para o banheiro, em seguida, para a janela de como a luz se desvaneceu do nada. Eu não posso explicar se ela estava vindo do chão ou céu. Foi muito estranho era aproximadamente ao longo da rodovia em direito Dashwood na estrada Larkdown. “ 

Vike disse que a luz poderia ter vindo de um surto, mas sugeriu que poderia ter vindo de um meteoro. Se for esse o caso, não será incomum -. Pelo menos, não este ano ”Tenho recebido tantos relatórios de meteoros e bolas de fogo este ano não é engraçado”, disse Vike. ”" ”Houve apenas uma pilha deles de todo o Canadá e dos Estados Unidos.” Qualquer pessoa que tenha informações sobre este avistamento ou outros podem relatá-lo aqui. - Parksville Qualicum News Beach. 

Corpo celeste explode sobre Cuba
 
  Moradores de uma localidade “na região central de Cuba disseram ter visto um objeto que caiu do céu e explodiu com um grande estrondo, que balançou as casas do lugar: é aprendido com testemunhos recolhidos pela televisão local.No serviço publicado esta manhã pelo Rodas, cidade na província de Cienfuegos, testemunhas descreveram uma luz muito brilhante que passou a ter grande tamanho, comparável ao de um ônibus, antes de explodir no céu. - RAI News 24. 

Em Cuba, testemunhas que vivem em uma área local na região central da ilha relataram ter visto um objeto que caiu do céu e explodiu causando um rugido que. - EDIS RSOE.
 
Enorme bola de fogo sobre o Japão

Enorme bola de fogo foi vista voando sobre o Japão em 14 de fevereiro, um dia antes da passagem do asteróide 2012 DA14. ASSISTA: enorme bola de fogo sobre o Japão.

Bola de fogo enorme visto de Bélgica, Holanda e Alemanha

Iniciais relatórios de avistamentos 

13 de fevereiro de 2013 – O’Neill Keegan.   Florennes, Namur, Bélgica 

CET

15 segundos de duração (muito, muito tempo!).  Direção noroeste, se movendo da esquerda para a direita (caiu para baixo mais do que qualquer coisa). Cor amarelo / laranja / vermelho, ponto de fricção muito brilhante. Havia duas fragmentações separados que brilhava.A bola de fogo foi em uma queda quase vertical + -75 °.  Foi realmente impressionante por causa do tempo que levou para descer.  Eu confundido por um avião em primeiro lugar.


13 de fevereiro de 2013 – Melissa. Riethoven, The Netherlands (Holanda)

CET 

20 segundos de duração.  Noroeste a direção Sudeste. Cor vermelha com cauda branca longa.Saí de casa para passear com o cachorro. Nós imediatamente vimos algo brilhante e grande no céu. Ele foi incrível!


Fireball visto em toda a Bélgica, Alemanha e Países Baixos, 13 de fevereiro de 2013

© LunarMeteorite * Hunter/Google Earth    
 

13 de fevereiro de 2013 – Joe Lee. Friedrichsthal, Saarland, Alemanha

CET

5-10 segundos de duração.  Noroeste a direção Sudeste. Primeiro, houve uma luz brilhante curto que me lembrou de um relâmpago, do que eu vi passar com um brilho laranja/amarelo. Eu pensei que no começo eu estava vendo um avião em chamas, exceto para a velocidade do objeto. O centro era tão brilhante como o centro do sol mas de menor tamanho. Não vi peças que caem … apenas uma bola de fogo passando. Eu estava sentado na minha sala de estar, a luz-relâmpago como chamou a minha atenção e então eu vi ele passando. Como ele estava indo em direção Ramstein AFB, pensei ther pode ser uma queima de lutador, mas que teria sido menor em tamanho. Ainda não estou certo do que eu realmente vi, mas eu pensei que talvez outros a viram como bem e queria denunciá-lo.


Meteoro explode sobre uma vila no interior de Cuba

by Fim dos Tempos.Net • 15 fevereiro, 2013

Moradores da cidade de Rodas, na província de Cienfuegos, em Cuba, disseram ter presenciado a queda e a explosão de um corpo celeste na noite de quarta-feira (13), noticiou uma emissora de televisão local.

15/02/2013

Os cubanos afirmam que o corpo celeste explodiu no céu, provocando uma luz intensa e fazendo as casas tremerem. O feixe de luz teria o tamanho de um ônibus, relata a emissora.

Um morador de Rodas disse que, “por volta das 20h locais de quarta-feira, uma luz se movia no céu e se converteu em uma chama muito grande”. Depois de três minutos, segundo ele, pode-se ouvir uma explosão.

Especialistas cubanos dizem que o fenômeno pode ter sido causado por fragmentos de pedras e metais que ingressam na atmosfera em alta velocidade. Eles procuram restos dos fragmentos no solo.





...E TEM MAIS...MUITO MAIS...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES