terça-feira, 12 de março de 2013

Terceiro relatório de missões de Bruno da montanha 04 de março de 2013


Paz seja com todos os irmãos que se dispuseram a ler mais um relatório de missões,é uma satisfação escrever minhas experiências como missionário em nosso país.
No ultimo relatório falei sobre missões em são Paulo e a viajem do maranhão,  assim que eu voltei, fui com a minha família para o litoral sul do Rio De Janeiro , num vilarejo passar uns dias de descanso, e lá visitei uma Igreja  Assembléia de Deus na beira mar, num lugar muito bonito, no meio do culto um  homem bem idoso que falava com certa dificuldade disse umas palavras que muitos precisam ouvir:    - Voces pensavam  que o mundo ia acabar agora dia 21 de dezembro de 2012, mas se esqueceram do maior sinal que mostra que estamos no fim do mundo, e esse não se cumpriu ainda,Jesus mesmo avisou: E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Mateus 24:14
 Que sabedoria  na simplicidade, é tão óbvio que esse é um sinal que ainda não se cumpriu, o mundo ainda está a perecer sem saber das boas novas de salvação, milhares de pessoas que  nescecitam de luz ainda  não receberam porque os servos de Deus ainda não se posicionaram para anunciar em alta voz,  uma formiga só não faz nada muito significativo, mas milhares fazem um formigueiro, eu sempre digo a todos que o meu trabalho de missionário, é o de uma formiga, pois a obra a ser feita é grande e a minha capacidade é exatamente como  a de uma formiga diante da grandeza do mundo, sozinho eu não farei a diferença mas se eu puder  acordar e alistar algumas formigas para esse trabalho então estarei  bem feliz, pois cumprirei o que me foi colocado em mãos pra fazer.  E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas. -Romanos 10.15

No começo do mês de janeiro de 2013 comecei com o pensamento renovado, nada de pensar em fim do mundo, essas preocupações não acrescentam em nada, precisamos mirar é no premio sem deixar de correr pra alcança-lo, ninguém alcançará vitória sem esforços, o espírito santo não será derramado em servos preguiçosos,aliás os preguiçosos ainda não entenderam o que é ser servo...se ainda és preguiçoso mas deseja não ser mais e começar a trabalhar agora diga então : eis-me aqui , usa-me a mim, não me desperdiçe! E sua petição será ouvida e serás colocado na lavoura do Senhor pra ajudar na colheita.
Poderás ser missionário levando a mensagem pessoalmente nas ruas , poderás ajudar com contribuições , ou se não possui posses poderá fazer muitas orações pelos missionários que estão a campo, tudo isso é ser missionário.


Comecei a gravar DVDs assim que eu cheguei em casa e fui fazer um trabalho de distribuição no mercado municipal de Taubaté –sp  ,muitas semente foram lançadas naquele lugar, conversei com os taubateanos que são pessoas agradáveis e atenciosas e eles ouviram e fizeram muitas perguntas, pois o povo fica muito curioso quando dizemos que somos missionários sem ordem eclesiástica( sem igreja oficialmente instituída)ou seja somos leigos .e distribuímos tudo de graça, não cobramos nada, e isso impressiona as pessoas, pois os evangélicos em geral cobram por materiais como esse,o qual nós damos de graça, pois de graça recebemos a verdade e de graça desejamos que vá pra outros,e assim multiplicamos as sementes e cedo ou tarde elas brotarão.

Depois  disso comecei a ficar com pouquíssimos materiais e recebi a ajuda de irmãos para comprar mais DVDs, especialmente os irmãos da cidade de Hortolandia-sp e Capivari-sp me ajudaram muito ,comprando DVDs pra eu gravar e me dando as capinhas pra eu montar aqui,consegui montar aproximadamente 500 dvds pra eu levar pra viajem ao Paraná e sul de sp.

Encontro com os  adventistas de Espírito santo do pinhal-sp  .
Estive  na cidade de Espirito santo do pinhal-sp a convite do irmão Idenilson de Hortolândia-sp que pediu pra que eu apresentasse lá uma palestra para os irmãos( a presciencia de Deus e outras mais), e foi um sábado muito abençoado gostei muito de todos e só tenho boas lembranças de todos , e agradeço a hospitalidade e organização exemplar  do irmão Guilherme.espero voltar lá em breve.que Deus abençoe a todos e os ajude a crescer ainda mais.


Tenho me empenhado  também agora em tirar as pessoas escravas dos vícios para traze-las pra perto de Cristo pra que elas se libertem completamente, esse trabalho está apenas começando, e já recebemos propostas para palestrar em grupos de ajuda para alcoólatras,e outras organizações que desejam ajuda espiritual para os que estão se empenhando em libertar-se, o povo em geral não está vendo a profundidade do poço que é estar  usando drogas como maconha,cocaína, álcool e cigarro, estão se tornando tão populares entre os jovens que eles  não estão mais calculando nem 10% do dano que pode ser causado em suas vidas,físico mental e espiritual, quem usa drogas só perde, nunca ganha, dar risada não precisa de droga, o riso é de graça.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2


Viajens pelo interior de são Paulo..
Fui convidado pelo querido irmão Sergio Osório para ir ate sua casa na cidade de Peruíbe-sp , juntamente com Gabriel ,Glaucia ,Priscila e Aline, tivemos um encontro para treinamento e fortalecimento espiritual , Sergio estava de partida para outro país e nos presenteou com muito conhecimento e recursos para a obra avançar, recebi um pacote com centenas de livretos alertando sobre a lei dominical para distribuir e lá mesmo em Peruíbe distribuímos alguns na igreja matriz na missa a noite.





Todos que puderem orar pelo irmão Sergio Osório ,ele está agora precisando de força lá nos EUA, pois está praticamente sozinho.
Depois de um fim de semana abençoado com os irmãos chegados, fui pra são Paulo,no caminho distribuímos como de costume, materiais no metrô e ônibus, sempre é um bom trabalho levar essa mensagem  de advertência,em são Paulo, pois é uma das cidades que mais precisam pois o povo lá vive numa escravidão muito grande  e sente vontade latente de liberdade.mesmo não sabendo como se libertar, mas Cristo mostrará a direção pra eles.
Em Sorocaba e Votorantim distribuímos alguns materiais nos ônibus, e desejamos que se tiver alguém na região pra somar forças que entre em contato pois está precisando de mais atalaias naquela região..
Missão Curitiba...
Fui em Curitiba-pr a convite do irmão Chalegre Filho, cheguei numa sexta  e passei o sábado com eles : Wagner e sua esposa Albina e o filho Samuel,Chalegre e sua esposa Lana,Marcos e sua esposa Rita e Marcelo Xavier, fui muito bem recebido e hospedado agradeço tambem aos pais da Lana que me receberam tão bem.


No sábado a tarde fomos até um dos muitos parques movimentados da cidade e distribuímos, livretos e DVDs , no domingo também fizemos o mesmo, Curitiba é uma cidade muito grande e desenvolvida mas com muita natureza exuberante ao redor,na segunda fui até a casa do irmão Bruno, da editora 4 anjos na cidade de Contenda-pr, onde fazem o livro” o Grande conflito” de Ellen G.White fiel ao original. Eles foram muito gentis comigo e senti muita paz na casa do irmão, gostei muito do Jeferson genro do Bruno, um homem muito consagrado e agradável de se conversar.
Na terça eu e o Chalegre fomos ao centro de Curitiba e andamos pelas ruas distribundo centenas de DVDs de saúde e estudos bíblicos,e livretos também,conversamos com diversos tipos  de pessoas e estamos cada dia mais nos aproximando  daqueles que ninguém iamginaria serem capaz de ser iluminados

                                                                                                                                   


01-Provérbios 15.33
O temor do SENHOR é a instrução da sabedoria, e precedendo a honra vai a humildade.
Antes de ir embora eu tive a honra de cozinhar para os meus amigos, comida vegetariana da boa... pizza de massa integral sem fermento e sem queijo...
De Curitiba eu segui para a cidade de Pariquera-açu-sp, visitar  a casa da irmã Sidnéia  o esposo dela Samuca e os dois filhos,  a irmã conheceu a mensagem pelo facebook e mandei pra ela DVDs pelo correio e agora ela está  se fortalecendo na mensagem, se tiver alguem na região de Registro ou Iguape-sp entre em contato para somar forças conosco.me tornei amigo da família e estou feliz por ter conhecido pessoas de coração tão grande ,Sidnéia é uma mãezona....
De Pariquera-açu eu voltei pra casa aqui na montanha e  estou muito feliz por ter o previlégio de escrever esse relatório, só estou fazendo esse trabalho porque os irmãos estão comigo constantemente me ajudando, e sou mui grato e sei que o Senhor também tem recompensado cada ajuda na salvação de almas, quem quiser ajudar ou os que já ajudam e querem continuar ajudando eu digo que continuarei fazendo novos contatos e levando a mensagem adiante aode quer que seja , trabalho de formiga,mas se não fizer não tem quem faça  somos nós que temos que fazer.estou precisando de DVDs,agradeço quem me enviar os DVDs direto pelo correio, e de uma impressora com bulk para imprimir capinhas de DVD e eventualmente alguns folhetos, quem quiser fazer uma doação entre em contato comigo pelo facebook ou pelo e-mail  brgisolfi@yahoo.com.br .Deus seja louvado por tudo!
-Marcos 9.41Porquanto, qualquer que vos der a beber um copo de água em meu nome, porque sois discípulos de Cristo, em verdade vos digo que não perderá o seu galardão.
-Provérbios 11.18
O ímpio faz obra falsa, mas para o que semeia justiça haverá galardão fiel.
Até a próxima meus irmãos fiquem na paz,abraços! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES