sexta-feira, 8 de março de 2013

TESTEMUNHO MISSIONÁRIO DA IRMÃ PRISCILA CARVALHO DE MOSSORÓ -RN



 “Graça e paz da parte de Deus Pai e do nosso Senhor Jesus Cristo, O qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de Deus nosso Pai, Ao qual seja dada glória para todo o sempre. Amém. Gálatas 1:3-5” .

Olá irmãos é um prazer pode contar um pouco das experiências que o Senhor nos tem concedido por aqui...no Rio Grande do Norte. 
Há pouco mais de um ano e meio conheci a mensagem dos pioneiros, a verdade sobre a adoração, ao Deus único, o Batismo e outrem... pois em minha ignorância não entendia como uma igreja tão fria iria pregar a última mensagem de advertência ao mundo, tão logo entendi sua apostasia e desvio da verdade, verdade essa que comecei a buscar sobre o que estava acontecendo, e foi através do irmão Zé Luiz que a conheci a mensagem, irmão muito abençoado que tem feito grande trabalho na obra de Deus. 
Desde então, tentei leva-la a alguns irmãos adventistas de minha região, a mensagem foi barrada, fiquei sozinha meditando e me perguntava o porquê de tudo aquilo. Confesso que por um tempo fiquei muito desanimada, sem forças pra ir avante, sem saber o que devia fazer e qual era a minha parte na obra do Senhor, foi então que algum tempo se passou e depois de um ano o Senhor me concedeu uma viagem para o Estado de São Paulo, onde tive o privilégio de conhecer alguns irmãos da fé, pessoas humildes e dedicadas á obra do Senhor aquilo me encheu o coração, por ver como Deus estava trabalhando pelos Seus filhos e dirigindo a Sua obra. Foi então que em novembro de 2012 me batizei. Senti-me mais convicta de que tinha que fazer algo, eu não sabia o que, e nem como, pedi que o Senhor me mostrasse me ajudasse, foi então que conheci o missionário Bruno da Montanha, que me contou de seu trabalho na obra, pude ouvir alguns relatos de suas missões, aquilo me animou muito, pois era isso que queria fazer, Trabalhos Missionários. 
Logo vim para meu Estado, e o Senhor me fortaleceu comecei a sair nas ruas aos Sábados para fazer trabalhos missionários ,conheci pessoas muito de Deus, outras que buscavam, vi muita fé nas pessoas...sem direção em meio ao engano, mas que muitos em seus sinceros corações buscavam a verdade. Num destes trabalhos conheci um irmão de uma igrejinha evangélica, que se interessou pelo trabalho que eu estava fazendo, pois ele também fazia trabalhos missionários, e ele me convidou para ir em sua igreja, em um culto para os jovens, foi onde conheci alguns irmãos e tive a oportunidade de distribuir material, pessoas tão abertas, com tanta sede, ele me chamou até para ir fazer um trabalho missionário com ele,e outros jovens e fomos. Levei material, e fomos as casa de algumas pessoas abrimos a bíblia e tivemos a oportunidade de falar de Jesus para as pessoas.
Com a Biblia somente e dvd's contendo a mensagem presente. Foi muito bom ,o meu desejo é que Deus continue o abençoando, pois ele era um servo resgatado do mundo das drogas, muito dedicado na obra do Senhor, e com muita sede pela Verdade. Depois disso continuei... E até que passados quatro meses o Senhor me manda novamente para o Estado de São Paulo, para a cidade de Peruíbe, a convite do irmão Sérgio Osório, irmão abençoada e dedicado. Foi precioso o conhecimento que tivemos! Lá estavam os irmãos Gabriel, Bruno, Aline e Glaúcia, foi uma benção aquele encontro, sem dúvida este encontro foi preparado pelo Senhor, tenho certeza que todos saíram de lá fortalecidos.  

E, um dia antes de voltar para meu estado, fui até a cidade de Capivari, e lá conheci a Marina, uma irmã mui sábia e dedicada, tenho certeza que Cristo preparou esse encontro, e o irmão Almir. Foi um Viagem muito abençoada que o Senhor me concedeu. Vim Fortalecida Ao chegar em minha cidade, senti uma convicção maior ainda! até que recebi a noticia de que minha prima que é da mensagem a Edileuza tinha vindo morar aqui no RN. 
 
pois o Senhor a estava trazendo. Ela sentiu o chamado de Deus, mas mais fortemente quando ao sofrer de uma enfermidade, ficou dias deitada em sua cama sem poder andar com um problema na coluna, e o médicos a diziam que era mui sério e que ela deveria fazer uma cirurgia, cirurgia muito arriscada, que caso não desse certo a deixaria paralitica, E ela tão somente resolveu confiar em Deus, e pediu ao Senhor que se Ele a tirasse daquela condição, e que se ela voltasse a andar novamente, evangelizaria sua cidade todinha, a cidade de São Miguel- RN que é como Sodoma e Gomorra, e então Deus foi encaminhando tudo, e pela fé ela veio, Deus nos fez esse chamado nos deu essa missão, irmãos tem ouvido da mensagem, por enquanto estamos só nós duas aqui, mas sei que tão logo o Senhor mandará mais obreiros pois grande é a ceara, e neste mês de Abril estaremos recebendo a visita do missionário Bruno da Montanha, que virá nos ajudar com seu conhecimento e experiência, nossos recursos são poucos e limitados e gostaríamos de pedir aos irmãos que se sentirem tocados e se dispuserem que possam nos ajudar, com materiais, DVDs, Folhetos, Livretos, recursos financeiros, entrem em contato conosco meu e-mail é Priscila.c14@hotmail.com meu numero é (88)9746-4400 ou pelo Facebook, Priscila Carvalho. E o de Edileuza é Edi-leuza@hotmail.com , sabemos q grande é a luta pedimos que os irmãos possam orar. 

Somos Suas irmãs Do Estado do Rio Grande do Norte, das cidades de São Miguel e de Mossoró. E se houver irmãos na mensagem aqui do RN, entrem em contato conosco, pois faremos-lhe uma visita. Ou mesmo dos estados Vizinhos, e suas cidades próximas. “Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Isaías 55:11” 

 Que Deus os abençoe de sua irmã em Cristo, Priscila. Serva do Altíssimo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES