sábado, 7 de dezembro de 2013

A CHUVA SERODIA COMEÇOU A SER DERRAMADA EM 11/09/2001

"E em todo o monte alto, e em todo o outeiro levantado, haverá ribeiros e correntes de águas, no dia da grande matança, quando caírem as torres."Isaías 30:25"

Será isto verdade? Será que já estamos a viver este período glorioso?
Será que estamos tão descuidados que não estamos nos dando conta do tempo que vivemos?

Vejam Isaías fala que no dia da grande matança, quando caírem as TORRES, O Senhor faria que ribeiros e correntes de águas começassem?

E o que aconteceu no dia 11/09/2001?

Aqueda das torres gêmeas em Nova York. O mundo não mudou desde então? 

E Ellen White disse que a partir desta destruição  apocalipse 18:1-3 começaria a acontecer.
APOCALIPSE 18 FALA DA CHUVA SERÔDIA


Vejam neste texto que não existe no Brasil que recebemos direto dos E.U.A.

"Como vem a palavra que Eu anunciei que Nova York está a ser varrida por uma onda? Isso eu nunca disse. Eu já disse, enquanto olhava para os grandes edifícios  lá em cima, história após história,  Cenas terríveis acontecerão quando o Senhor se levantar para assombrar a terra! Então as palavras de Apocalipse 18:1-3 será cumprida. "Todo o capítulo 18 do Apocalipse é um aviso do que está por vir sobre a terra. Mas eu não tenho luz, em particular no que diz respeito ao que está vindo em Nova York, só que eu sei que um dia os grandes edifícios lá serão derribados pela manobra e derrubados pelo poder de Deus. Segundo a luz que me foi dada, eu sei que a destruição está no mundo. Uma palavra do Senhor, um toque de seu poder, e essas estruturas maciças cairá. Cenas terão lugar e um temor de que não podemos imaginar. {RH 05 de julho de 1906, par. 14}"


Esperamos este tempo para muito distante, sempre falamos dele, mas se pararmos pra pensar, não foi desde o ano 2001 que a doutrina do Deus Único foi mais fortemente pregada pelos grupos leigos? Desde essa época foi desmascarada a trindade e tantas outras  doutrinas satãnicas?

E a igreja rejeitou esta verdade, ridicularizando, criticando?

Vejam abaixo:

“Em 1888 na conferência Geral realizada em Mineápolis Minisota, o anjo de Apocalipse 18 desceu para fazer sua obra, e foi ridicularizado, criticado e rejeitado, e quando a mensagem que Ele trouxer novamente,alargar-se num alto clamor, será novamente ridicularizada, criticada e rejeitada pela maioria (Ellen White in Taking up a reproach).

Eventos Finais pág.180 diz-nos ali que: Muitos Adventistas Tomam Posição Contra a Luz. Vejamos o texto: “Nas igrejas [adventistas do sétimo dia] deverá haver admirável manifestação do poder de Deus, mas ela não influirá sobre os que não se têm humilhado diante do Senhor, abrindo a porta do coração pela confissão e arrependimento. Na manifestação desse poder que ilumina a Terra com a glória de Deus, eles só verão alguma coisa que, em sua cegueira, consideram perigosa, alguma coisa que despertará os seus receios, e se disporão a resistir-lhe. Visto que o Senhor não age de acordo com suas idéias e expectativas, eles combaterão a obra. "Por que dizem eles não reconheceríamos o Espírito de Deus, se temos estado na obra por tantos anos?" Review and Herald Extra, 27 de maio de 1890.

Isso já não vem acontecendo? Muitos leigos se levantaram com o poder da verdade presente dentro da igreja, mas não foram desconsiderados?Pois o Senhor não agiu de acordo com as idéias e expectativas da igreja.


“A mensagem do terceiro anjo não será compreendida, e a luz que iluminará a Terra com sua glória será chamada de falsa luz pelos que recusam andar em sua glória progressiva.” Review and Herald, 27 de maio de 1890.


Não nos chamam de falsos profetas e a verdade presente de falsa luz?

O texto é claro, são eles (os líderes) que tomam posição contra a luz, são os líderes que estão combatendo a obra, e a mensagem do terceiro anjo não será compreendida por eles e será chamada de falsa luz, não por poucos, mas por muitos, a maioria. Em II Tessalonicenses 2:9 a 12 lemos: ”A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na injustiça”.


Quanto mais o tempo passa a igreja está mais firmada na doutrina da trindade? Advogando como verdadeira esta doutrina errônea? Isso é a operação do erro.

“Na última e solene obra se empenharão poucos grandes homens. ... Deus realizará uma obra em nosso tempo que poucos esperam.(Eventos Finais pág.176)


Verdade mais absoluta, poucos estão na verdade entendendo a obra de Deus, e muito poucos homens de Deus estão se empenhando nesta obra.

Às almas que buscam diligentemente a luz e que aceitam de boa vontade todo raio de iluminação divina vindo de Sua Santa Palavra, unicamente a essas, será a luz comunicada. É por meio dessas almas que Deus revelará aquela luz e poder que iluminarão toda a Terra com Sua glória.(Test.Seletos vol.2 pag.377

Deus está revelando sua obra e vontade a todos que aceitam sua iluminação sem preconceitos. E só essas pessoas terão essa iluminação Divina.

“Vemos aí que a igreja - o santuário do Senhor - foi a primeira a sentir o golpe da ira de Deus. Os anciãos, aqueles a quem Deus dera grande luz, e que haviam ocupado o lugar de depositários dos interesses espirituais do povo, haviam traído o seu depósito. Colocaram-se no ponto de vista de que não precisamos esperar milagres e as assinaladas manifestações do poder de Deus, como nos dias da antiguidade. Os tempos mudaram. Estas palavras fortaleceram-lhes a incredulidade, e dizem: O Senhor não fará bem nem mal. É demasiado misericordioso para visitar Seu povo em juízos. Assim, paz e segurança é o grito de homens que nunca mais erguerão a voz como trombeta para mostrar ao povo de Deus suas transgressões, e à casa de Jacó os seus pecados. Esses cães mudos, que não querem ladrar, são aqueles que sentirão a justa vingança de um Deus ofendido. Homens, virgens e crianças, todos perecerão juntos... Os que, em Sião, se acham à vontade, clamam: "Paz e segurança!" (I Tess. 5:3) enquanto o Céu declara que está para vir sobre os transgressores rápida destruição. (Test.Seletos vol.2 pag.66,67 e 75).

Esta é a profecia para a igreja que nem ligou para a chuva serôdia.

Hoje, mão devemos ser descuidados, as virgens tanto néscias quanto as sábias dormiam, mas as sabias acordaram e tinham o óleo que é o Espírito do Senhor.
A igreja espera ainda muito tempo aqui neste mundo, aguarda um futuro longo ainda.

MAS O SENHOR OS SURPREENDERÁ!

Quando o professo povo de Deus se estiver unindo com o mundo, vivendo como vivem os do mundo, e com eles gozando de prazeres proibidos; quando o luxo do mundo se tornar luxo da igreja; quando os sinos para casamentos estiverem a tocar, e todos olharem para o futuro esperando muitos anos de prosperidade temporal, subitamente então, como dos céus fulgura o relâmpago, virá o fim de suas resplendentes visões e esperanças ilusórias. O Grande Conflito, págs. 338 e 339. 

 Muitos leigos também ESTÃO ESPERANDO ESSAS PROFECIAS PARA UM FUTURO DISTANTE , mas Deus realizará uma obra que muitos nem se darão conta, o poder está a sua frente e muitos nem reconheCem.



“Na última e solene obra se empenharão poucos grandes homens. ... Deus realizará uma obra em nosso tempo que poucos esperam.(Eventos Finais pág.176)


Mas nesse tempo de prova, Deus tem um remanescente que com o colírio do Espírito de Deus, está discernindo a constante corrente dos acontecimentos proféticos, tanto dentro da igreja, como no mundo. 

Irmãos temos muito mais a revelar pois estamos na pesquisa da verdade em textos que nem foram traduzidos para o português, mas em breve todos saberão.
Irmão Anderson.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES