sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

EIS QUE OS CÉUS E A TERRA HÃO DE PASSAR , MAS AS MINHAS PALAVRAS NÃO PASSARÃO.




Eu te digo um mistério, a todos é dado conhecer os propósitos de Deus, mas só entenderão e se alegrarão aqueles que tiverem humildade de coração e espírito, pois o Senhor, o Eterno, Aquele que não tem início e nem fim abomina o soberbo, mas ama e acolhe os de espírito ensinável, cuja mente diz: Eu preciso aprender do meu Deus e está disposto a beber de fontes profundas, pois o Senhor é quem dá a entender os seus mistérios.
O Senhor está cansado e fatigado de tanta abominação e de tanto pecado, de ver todos os dias este mundo trazer opróbrio aos seus olhos e derramando o sangue de pessoas inocentes.
O Senhor só retarda a sua ira por amor, prolonga por compaixão porque quer que todos cheguem ao arrependimento, para que os injustos e pecadores não digam no futuro bem próximo que o Senhor foi tirano e um juiz injusto.
Ele quer ter paz em sua própria consciência.
Os justos não fiquem injuriados e revoltados de espírito com as blasfêmias proferidas à palavra de Deus e aos Seus mandamentos, pois o próprio Deus, o Senhor dos exércitos vai ter com os que ridicularizam, zombam e mentem para cobrir seus erros com uma capa de santidade os pecados que tais pessoas cometem.
O Senhor esquadrinha todos os corações, um dia há, diz a Minha Palavra, que enviarei fome e sede sobre a Terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir a Palavra do Senhor. Procurarão os justos para que possam ensiná-los o caminho da salvação, mas será tarde demais, pois zombaram das coisas sagradas e acenderam fogo estranho no altar do Senhor, por isso o Senhor se irou com tais idólatras.
A segunda vinda de cristo está muito próxima, rogo com rogos inexprimíveis que aja uma consagração de mente e coração entre os remanescentes, pois muitas provações virão para os provar, pois vocês precisam aprender muito mais, se humilhem, jejuem e orem como os homens antigos. Não há consagração, não há entrega, O Senhor não quer meio termo, quer consagração inteira, se desliguem do passado, o que foi do passado ficou no passado, Eu o Senhor voz amo, por isso repreendo, quando receberem uma repreensão, louvem o Meu nome, saibam que quando são repreendidos é que deve haver esperança para mudarem.
Eu o Senhor estou desejoso de dotá-los de todos os dons por isso Eu digo: joguem fora todo o tipo de preconceito existente em vosso meio, orem, busquem a minha face, estudem as profecias que estão na Minha Palavra, orem pelas pessoas que se encontram enfermas, curem suas feridas, derramem a luz da Palavra sobre elas.
Pessoas que estão aflitas e vocês olhando para si.
Cristo, Cristo, Cristo, é Ele e só Ele deve ser vosso exemplo, estudem a vida do Meus Unigênito; façam tudo o que Ele fez e falem como Ele falou.
Lembrem-se, nenhum homem é vosso guia, Cristo deve se exaltado em suas conversas, não esqueçam o sofrimento todo que Ele passou em prol do bem estar eterno de cada um de vocês.
EU O SENHOR DOS EXÉRCITOS É QUEM FALA.
AMÉM.
Escrita no dia 21/12/13 sábado.
MENSAGEM QUE O ETERNO ENVIOU A MINHA ESPOSA ÉRIKA.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES