domingo, 9 de fevereiro de 2014

O triunfo da mensagem da verdade do Deus Único.




“O tempo exato em que o profeta escreveu virá e o alto clamor do terceiro anjo será ouvido na terra”, 
profetiza Ellen White, “sua glória iluminará o mundo e a mensagem triunfará, mas aqueles que não 
andam em sua luz, não triunfarão com ela.” (The Ellen G. White 1888 Materials, pp. 510 e 511). 
“A mensagem triunfará”. Repetidas vezes, Ellen White fez essa declaração. Em nenhum lugar nos  escritos dela foi dito que a Igreja Adventista do Sétimo Dia ou a Conferência triunfará. A terceira mensagem angélica triunfará, “mas aqueles que não andam em sua luz, não triunfarão com ela.” 
obediência aos Dez Mandamentos pelo povo remanescente de Deus está ligada diretamente com o triunfo da mensagem.
“A terceira mensagem é representada como voando por todo o céu com uma bandeira na qual está inscrita: ‘Os mandamentos de Deus e a fé de Jesus’”, escreve Ellen White. 
“Todos os que ajuntarão calor da frieza de outros, coragem da apostasia deles e lealdade da traição deles, triunfarão com a 
mensagem do terceiro anjo.” (Review and Herald, 8 de Junho de 1897). 
Novamente, perceba que o povo de Deus que deve ser leal à verdade “triunfará com a terceira mensagem angélica”. Não quer dizer que são aqueles que são leais à Igreja Adventista do Sétimo Dia ou aqueles que são leais à Conferência Geral que irão triunfar. O que isso quer dizer é que aqueles que são leais aos “mandamentos de Deus” e que possuem a “fé de Jesus” triunfarão com a terceira  mensagem angélica. 
Agora é muito tarde para os homens satisfazerem e glorificaram a si mesmos. 
Ministros de Deus: é muito tarde para contenderem pela supremacia. O tempo solene veio quando os ministros deveriam estar pranteando entre o pórtico e o altar, clamando: “Poupa Teu povo, ó Senhor, e não dê Tua herança para reprovar”.
Este é o dia quando em vez de exaltarem almas em auto-suficiência, os ministros e o povo devem confessar seus pecados diante de Deus e uns aos outros. A lei de Deus é feita nula, e mesmo entre aqueles que defendem o cumprimento de seus reclamos são alguns que quebram seus preceitos sagrados. 
The Ellen G. White 1888 Materials, “Remetido ao Movimento Dominical”, 
pp. 510 e 511. 
A garantia para aqueles santos  que “guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus” (Apocalipse 14: 12). 
A vitória, querido leitor, é assegurada para aqueles que amam a verdade, a terceira mensagem angélica, e desejam triunfar com ela. 

“Muita paz tem aqueles que amam a tua lei; e para eles não há ofensa.” (Salmo 119: 165) 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES