segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

GRANDE TESTEMUNHO DA IRMÃ ALECSANDRA GOMES DE RECIFE-PE SOBRE ESTE MINISTÉRIO.





Eu quero agradecer ao nosso Pai Eterno pelo ministério que ele está conduzindo para restaurar a verdadeira fé que foi ensinada por nosso Salvador Jesus Cristo para que todos que conhecerem esse site saibam que o poder do nosso Salvador opera na vida daqueles que são alcançados . eu amo esse site.
  Nunca vi um ministério tão sério e poderoso como este, pois sinto a presença do meu Salvador e vejo Ele usando Seus servos fiéis para essa obra. Já recebi bençãos nessa obra , a minha vida está outra, meu lar está sendo restaurado e meu marido está cada vez mais transformado .
Ainda não se encontra na presença do nosso Senhor mas peço para todos fiéis servos que participam desse ministério que continuem orando pelo meu lar e pela a salvação do meu marido para que ele aceite o nosso Senhor e se entregue verdadeiramente .
E peço ao Pai Eterno que Ele use o irmão fiel nesse mistério de cristo para que muitos sejam alcançados mais e mais e tenham suas vidas transformadas para a glória do Pai Celeste através do Seu Filho Único que foi enviado para nós salvar e nos socorre do mundo tão mau e atribulado como esse .
Que o irmão Anderson e outros servos sejam ricos  nas bençãos e na graça de Cristo e nunca pare esta obra vá em frente não importa o que os inimigos fale desse ministério.
O que importa é a obra , ir avante  para alcançar as almas que perecem por não conhecerem esse ministério pois nunca as obras de Cristo vão ser aceitas pois é uma espada que fere seus inimigos e eles não podem suportar.

Irmã Alecsandra Gomes de Recife-PE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES