sábado, 12 de janeiro de 2013

IRMÃ SARA FELLER E OS NOSSOS AMIGOS DE RECIFE QUE APOIARAM MUITO NESTE UM ANO DESTE SITE!


AGRADEÇEMOS O IMENSO APOIO DOS IRMÃOS DE RECIFE NA OBRA DO SENHOR!


Irmão Anderson Lima, desde que tive o privilégio de conhecer seu trabalho e dedicação a obra do Senhor me admirei. Como pode um jovem, ainda, ser tão usado por Deus , MAS lembro dos que passaram por isso e hoje, ainda. Hoje agradeço ao Senhor por sua vida, seu ministério de cura, seu blog, alcançando almas em todo o mundo. independentemente da nação; como profetizado, . Agradeço por interceder junto ao meu filho pelo notebook, orando por ele naquele momento de aflição e Deus honrou nossa fé. Amém por sua vida repito. Que muitos colaborem , que muitos sejam ainda alcançados, que vidas sejam transformadas e entregue a Deus. peço que continue orando por meu filho. Agradeço e parabenizo seu blog pelo aniversário.


Adventistas históricos, em batismo, com o irmão Rafael Buarque Montenegro,, Ines e Mainã Yuska

Foto
Ines, mãe da Maynã, Gemário, nova criatura, e um grande líder na seara do Senhor,Franciso, ÁAAA eu, Sara Feller

Foto

Na casa de Mário Feller,ano passado meu papai, adventistas que guardam os mandanetos de Deus e tem a fé em Jesus. Irmão Francisco, Mainã, sua esposa, ( segunda feira. tá chegando ) papai, muito lúcido em seus 85 anos de idade, adorando penas ao Deus de Israel, como bom judeu messianico., o irmão Arnaldo, uma força e apoio de muitos, num sábado maravilhoso.
Foto

Foto

Adventistas, povo do advento. Em reunião na granja do irmão jaime, num sábado, adorando ao Deus Único e Seu Filho Jesus.

Foto
Eu, e meu pai, os outros, não deu para ver direito.
Foto
Irmãos queridos adorando no Dia do Senhor
Foto
Mainã Yusca,, Mário Feller, e Alecsandra Gomes
Foto
Sara Feller,Adri Rio. Dupla de fé.
Foto

Foto
IRMÃ ALECSANDRA E SARA FELLER GRANDES ATALAIS NA OBRA DE DEUS E QUE TEM NOS AJUDADO MUITO

Foto

AGRADECEMOS O IMENSO APOIO DOS IRMÃOS DE RECIFE NA OBRA DO SENHOR!

irmnão anderson de bagé.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES