sábado, 12 de janeiro de 2013

IRMÃ PRISCILA CARVALHO DE MOSSORÓ -RN DÁ UM TESTEMUNHO DE VITÓRIA NESTE UM ANO DO SITE.



Amados é um prazer deixar aqui para vocês o meu depoimento. Há pouco mais de um conheci a mensagem da verdade presente, não entendia como a igreja ia ser reaviva naquela condição, até que logo depois o Senhor me deu um sonho, neste  Sonho uma Senhora vinha e me dizia que Cristo estava as portas Jesus logo voltaria, o Sonho me impressionou muito, mas me perguntava como Jesus tão perto de volta e não estamos pregando o evangelho? até que finalmente pude conhecer a velhas novas verdade e pude entender o porque da mornidão e apostasia da igreja; pois ela tinha se desviado da verdade. Foi uma grande benção, e logo conheci o site e o ministério do irmão Anderson, achei uma benção e meu coração se encheu de alegria pela direção do Deus nesta obra! Tenho trabalhado na vinha do Senhor fazendo trabalhos missionários e o Senhor tem me fortalecido muito, o irmão Anderson tem sido para mim um grande amigo um verdadeiro irmão em Cristo.

Um grande abraço para todos, de sua irmã em Cristo Priscila
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES