domingo, 27 de janeiro de 2013

ORAI PELOS FAMILIARES E FERIDOS NA TRAGÉDIA DE SANTA MARIA-RS.




NÓS ADMINISTRADORES DESTE BLOG PEDIMOS  ENCARECIDAMENTE, 

façam a sua parte (mesmo que distante), divulgando essas informações onde for necessário:

- Santa Maria avisa q precisam de: enfermeiros, auxiliares, psicólogos, psiquiatras. Contato: Bia, no telefone (55) 9155-2087.

- Telefone do Movimento de CTGs do RS. Para logística e abrigo aos parentes das vítimas Sta Maria (55) 9979-2539.


Infelizmente a tragédia se abateu nesta cidade e neste estado, muitas vidas foram ceifadas, jovens vidas.
O inimigo de Deus exulta na obra de destruir vidas, Deus está triste com tantas vidas destruídas, por isso devemos orar pelos familiares e também pelos feridos para que se recuperem.
Tristemente muitas pessoas também diariamente perdem a vida todos os dias e o mais triste, será que sabiam da Palavra de Deus?
Que todos possam se consagrar a Deus e se entregarem a Ele o quanto antes, pois o tempo está se cumprindo e Jesus vai voltar, Deus não quer mais tantas vidas sendo destruídas, que os jovens possam buscar a Deus e não mais frequentem lugares assim em que  o mundanismo impera e a proteção de Deus não está a sua disposição.


Não Aventurar-se no Terreno de Satanás

Anjos de Deus preservarão Seu povo enquanto ele andar no caminho do dever; não há, porém, nenhuma garantia dessa proteção para os que deliberadamente se aventuram no terreno de Satanás.
TESTEMUNHOS SELETOS VOL II PÁG 57.



Os juízos de Deus estão na Terra. As guerras e rumores de guerra, as destruições pelo fogo e inundações, dizem claramente que o tempo de angústia, que aumentará até o fim, está às portas.
Beneficência Social, pág. 136.

Nos acidentes e calamidades no mar e em terra, nos grandes incêndios, nos violentos furacões e terríveis saraivadas, nas tempestades, inundações, ciclones, ressacas e terremotos, em toda parte e sob milhares de formas, Satanás está exercendo o seu poder. Destrói a seara que está a amadurar, e seguem-se fome, angústia. Comunica ao ar infecção mortal, e milhares perecem pela pestilência. Essas visitações devem tornar-se mais e mais freqüentes e desastrosas. O Grande Conflito, págs. 589 e 590.

Propriedades e vidas serão destruídas pelo fogo e por inundações. Deveríamos estar nos preparando para as mansões que Cristo foi preparar para os que O amam. Há um descanso do conflito terrestre. Review and Herald, 19 de outubro de 1897.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES