sábado, 12 de janeiro de 2013

TESTEMUNHO DA IRMÃ LAURA PALMEIRA SOBRE ESTE SITE.




 Desde o inicio do site, acompanho as postagens do irmão Anderson e os testemunhos de seu ministério. Depois que deixei de frequentar a Igreja Adventista, busquei encontrar irmãos que professam a mesma fé, e por essa ferramenta simples que é a internet, tenho visto que nosso Bondoso Deus tem unido seus servos dos quatro cantos do nosso país e dos países estrangeiros também. Como maravilhoso tem sido as providências para que a mensagem seja levada, pelo as páginas da internet, os DVDs e folhetos, os atalaias da verdade presente têm anunciado as boas novas do evangelho.
Sabendo que o fim desse mundo está próximo, o inimigo das almas tenta de todas as maneiras desanimar o povo de prosseguir, fazendo um paralelo bíblico, assim como aconteceu no passado quando está perto do povo alcançar a terra prometida acontece hoje, muitos querem retroceder ao Egito (Mundo) e apenas uma remanescente como Calebe e Josué confiam no poder de Jeová para vencer seus inimigos e conquistar a Canaã. Que possamos estar firmes em Deus, pois aquele que está em pé ore para não cair e que cada dia não tema o que possa fazer o homem e sim confie nas providências de Deus para a conquista da Canaã Celestial.
Irmão Anderson, Admiro a sua coragem e amor pela verdade, que Deus abençõe seu trabalho e dedicação pela obra, permaneça firme nos propósitos desse ministério que tudo seja feito para a honra e glória de Deus e de seu filho Jesus Cristo.

IRMÃ LAURA PALMEIRA DE ARAÇOIABA DA SERRA-SP
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES