quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

COMO COMEÇOU A RESTAURAÇÃO DA VERDADE EM BAGÉ.



Pioneiros da Verdade em Bagé
Foi em 1999, numa tarde em que eu estava cortando lenha nos fundos da casa de meus pais, quando eu parei para descansar, tive uma espécie de um sonho acordado. Tudo parecia distante. Eu me enxerguei em um lugar fechado, parecia um auditório. Lá estavam várias pessoas de muitas denominações, e na rua parecia que havia muita perseguição, pessoas correndo e fugindo.
Eu estava pregando, e muitas pessoas começaram a ficar furiosas com a mensagem e foram embora. Outras ficavam atônitas e diziam ter encontrado a verdade pura, e num dado momento, eu falei a todos que ficaram: Vocês descobriram a verdade, daí eu peguei um papel e anotei os nomes daqueles que ficaram até o último. Então parecia que eu havia acordado deste sonho, mas não entendi nada.
Até aquela época, eu nem batizado estava na Igreja Adventista. Após alguns anos fui batizado, e ai então fui saber de Ellen White e entender sobre os profetas, mas segui minha vida na igreja formalmente.
Em 2005, eu decidi buscar mais intensamente a verdade na Bíblia e no Espírito de Profecia, e estudei um mês em casa, e ai minha vida começou a mudar.
Deus foi me abrindo o entendimento sobre a mornidão na IASD, e comecei a pregar veementemente sobre o tempo do fim. Não demorou muito para me tirarem todos os cargos que eu tinha, e também da escala de pregação, pois eu era ancião naquela época.
Fiquei muito chateado, mas não desisti de buscar a verdade. Em 2010 eu ajudei a abrir um grupo em um bairro próximo de meu bairro, e dei o sangue na pregação e na obra. Comecei a repreender muito os líderes, das corrupções, pois eu sentia um fogo ardente dentro de mim quando pregava e sempre falava contra o estado da Laodicéia. Então começaram a nos perseguir, eu e minha esposa Érika. Eu nem sabia ainda da apostasia em que a IASD se encontrava, em relação ao ecumenismo e a trindade. Num dia, senti a voz de Deus bem clara em minha mente me dizendo que a Trindade é pagã e que a igreja estava apostatada. A minha esposa Érika anotou tudo o que eu falei, e guardamos num caderno. Eu pensei que havia enlouquecido, dai conheci o site Adventistas-Historicos.com, e pedi alguns DVDs do Ecumenismo e a Verdade Presente, e fomos estudar, e então comprovamos que a voz era de Deus, e que a IASD estava apostatada de fato e a trindade era mesmo pagã.
Então fomos perseguidos pelos "irmãos" da IASD, que me chamaram até de Diabo. Ameaçaram-nos diversas vezes e tivemos que nos retirar do meio dela para não tocar nada imundo.
Num domingo, no dia vinte de Março de 2011, à tarde, nos batizamos em nome do Senhor Jesus, em um riacho perto do nosso bairro, selando de vez a nossa entrega a Deus, e cortando de vez o laço de amizade com o catolicismo. Foram momentos maravilhosos, e agora estamos nos reunindo regularmente, aos sábados e as quartas também. Esperamos que em breve o nosso grupinho cresça para termos mais batismos em nome de Jesus em Bagé.
Temos a certeza que Deus nos ajudará a propagar esta mensagem em nossa cidade. Somos os pioneiros aqui, mas existem muitos adventistas e outros que ainda não sabem de toda a verdade, e devemos levar esta verdade presente a cada um deles. Sabemos que não será fácil, mas o DEUS de Abraão Isac e Jacó nos ajudará neste empreendimento.
Autor: Anderson e Érika de Bagé-RS.


2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
IRMÃO ANDERSON MINISTÉRIO BAGÉ-RS disse...

OLHA, ANONIMO. EU ESTOU MUITO FELIS AGORA, POIS AGORA SEI O QUE É A VERDADE.
CUIDADO POIS OS FARISEUS TAMBÉM SENTIAM PENA DE JESUS, DIZIAM QUE ELE ERA USADO PELO DIABO E ESTAVA LOUCO. NÃO PRECISO DE SUA PIEDADE, MESMO SE O MUNDO INTEIRO ESTIVER ADORANDO A TRINDADE E O DOMINGO , EU NÃO ABANDONAREI A VERDADE PRESENTE QUE SUA IGREJA JÁ ABANDONOU À ANOS, QUAL DOS PROFETAS NÃO FOI PERSEGUIDO E O PRÓPRIO FILHO DE DEUS MORREU NUMA CRUZ, PELAS MÃOS DE FANÁTICOS RELIGIOSOS QUE AMARAM MAIS O TEMPLO DO QUE O FILHO DE DEUS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES