sábado, 14 de janeiro de 2012

ecumenismo da iasd!

Ecumenismo: Nenhuma Igreja Escapará!
Bert Beach: Apóstolo do Ecumenismo na IASD

E se você acha que estamos exagerando, que a Igreja Adventista do Sétimo-Dia não está definitivamente enredada e iludida com o ecumenismo, é porque desconhece as confissões do Apóstolo do Ecumenismo na IASD, o iludido pastor Bert B. Beach, que acredita que a igreja romana mudou, de fato, no Concílio Vaticano II e não pode ser julgada ou avaliada pelo que disse ou fez nos séculos passados.
    
As fotos abaixo, foram extraídas de extensa matéria, publicada pela Adventist Review, na qual Bert B. Beach é considerado "um estadista adventista", por haver ridicularizado um casal de irmãos adventistas que protestou contra o envolvimento do Concílio Mundial das Igrejas com a Igreja Católica, durante um de seus congressos em 1991. Logo após o protesto, Beach foi à tribuna e reverteu a situação constrangedora para a imagem da IASD, zombando dos dois irmãos adventistas.
    
As imagens abaixo mostram Beach participando da
solenidade que marcou o início do Jubileu 2000 e saudando o papa João Paulo II, durante cerimônia do Jubileu 2000 que, supostamente homenageou os mártires do século 20.
   

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES