domingo, 22 de janeiro de 2012

Por que a IASD se tornou uma igreja mais perigosa que as outras?

A doutrina da Trindade é insidiosa e traiçoeira, porque não mostra um boi Ápis, ou uma deusa pagã; mostra deuses falsos com nomes verdadeiros, e confunde a idolatria com a adoração.
A Igreja Adventista tornou-se uma igreja perigosa porque se arroga ter a verdade.
A Igreja Adventista apresenta compilações de livros comuns, dizendo tratar-se de inspiração divina e escritos por ellen white.
A Igreja Adventista nega que Jesus seja o Filho de Deus, dizendo tratar-se apenas de um "título messiânico".
A Igreja Adventista nega que Jesus realmente tenha morrido pelo pecador. Diz que morreu o Jesus homem, e não o Jesus co-eterno que estava no céu.
A Igreja Adventista se faz passar por uma igreja pobre, e chama todos de irmãos. Não obstante, tem um teatro de 15 milhões de dólares para deleitar uma elite que vive em delícias. Tem uma escola superior de aviação, com mais aviões que em todos os campos missionários do mundo!
A Igreja Adventista faz crer que todos os seus fiéis guardam os mandamentos de Deus, não obstante é uma igreja politeista no mais puro sentido a palavra encontrada nos dicionários.
A Igreja Adventista reproduz em suas revistas, e nos corredores de sua sede da Conferência Geral,  imagens do "Deus Jesus", e não raras vezes até imagens do "Deus Pai".
Imagens do "Deus Espírito Santo" também aparecem nos livros e revistas Adventistas.
Acima de tudo, a Igreja Adventista é perigosa, porque conhece a verdade e sabe o que precisa esconder.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DEIXE SEU RECADO

POSTAGENS POPULARES